Zack Snyder fala sobre as ameaças que a Liga da Justiça pode enfrentar nos cinemas!

Liga da Justiça pode enfrentar nos cinemas

Batman vs Superman: A Origem da Justiça lançou as bases para a Universo DC nos cinemas, e o diretor Zack Snyder deu a entender que futuras ameaças a Liga da Justiça enfrentará e as suas verdadeiras intenções em uma nova entrevista …

O filme dirigido por Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça construiu uma fundação para o Universo Estendido da DC, introduzindo os principais membros da Liga da Justiça em aparições. O filme também sugeriu uma ameaça poderosa que já fez sua presença conhecida em uma sequência no pesadelo do Batman. Após o lançamento de uma cena envolvendo Lex Luthor (Jesse Eisenberg), com o que parece ser uma criatura misteriosa que prende três caixas maternas, tem sido especulado por todos, mas se confirmou que o sino foi tocado e Darkseid está se dirigindo para a Terra.

Em uma entrevista recente num podcast com a Empire, o diretor Zack Snyder sugeriu a presença de Darkseid num filme do Universo DC e as verdadeiras intenções dos Novo Deuses. “Talvez ele exista lá fora no universo”, brincou o diretor de Liga da Justiça Parte Um. “Talvez ele esteja à procura de algo. Algo que é contra a vida?”

É bastante claro que Snyder está insinuando a infame Equação Anti-Vida, o objetivo final de Darkseid nos quadrinhos, e a possibilidade de os Novos Deuses de Nova Gênese fazendo uma aparição em live-action, que agora está bem mais provável de acontecer. O que você acha de Zack Snyder insinuando a Equação Anti-Vida? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.