Zack Snyder fala como a morte do Robin mudou Bruce Wayne nos cinemas!

morte do Robin

Em uma nova entrevista, Snyder confirma que “um” Robin morreu cerca de 10 anos antes dos acontecimentos de Batman vs Superman, e explica como que isso ajudou a moldar o Batman mais cruel que vemos no filme.

O Cruzado Encapuzado (Ben Affleck) que encontramos em Batman vs Superman é um vigilante que se tornou consumido pela raiva e vingança, e parece ter perdido de vista de sua missão original, um pouco.

Tem sido implícito que uma das principais razões para isso foi a perda de seu parceiro, Robin, e na entrevista em vídeo abaixo, o diretor Zack Snyder confirma isso – enquanto também revela que o Garoto Maravilha (ou talvez mais revelador, “um” Garoto Maravilha) encontrou seu destino nas mãos de um jovem Coringa 10 anos antes dos eventos do filme.

No final de Batman vs Superman, Bruce Wayne parece um pouco mais otimista sobre a humanidade, e tem um renovado sentido de propósito quando ele define seu plano de unir a Liga da Justiça ao final.

Nós poderíamos ver um(a) novo Robin se juntar a ele, talvez? Ou é mais provável que um personagem que costumava carregar este manto volte?

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here