Zack Magiezi lança Para o amor que vai chegar, que reafirma seu nome para além do Instagram

Zack Magiezi é considerado um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na Internet. Por meio de suas redes sociais sua obra literária chega para mais de um milhão de fiéis leitores no Instagram, mais de 608 mil que o curtem no Facebook e os quase cinco mil inscritos no canal do YouTube. Com estilo pungente e verdadeiro, o poeta tem como marca a habilidade de transformar fatos corriqueiros do dia a dia em poesia, escolhendo sempre as melhores palavras para dar corpo àquilo ao sentimento comum.

“Estranherismo” o livro de estreia de Zack Magiezi já teve mais de 35 mil exemplares vendidos em todo o Brasil com as poesias datilografadas e publicadas originalmente no Instagram. Assim, Zack conquistou uma legião de fãs ao falar sobre sentimentos que tocam profundamente as pessoas, os medos e dores, os amores e perdas. Em “Notas sobre ela” mergulhou no universo e na aura feminina retratando a mulher da infância à maturidade. Agora a nova voz da poesia brasileira se dirige para os apaixonados e os que estão à espera do amor em “Para o amor que vai chegar” através da poesia delicada que brinca com as palavras, cria neologismos e conquista os corações, dialogando diretamente com cada um de seus leitores.

SOBRE O AUTOR

Zack Magiezi nasceu em São Paulo, passou boa parte da vida entre Belo Horizonte e Salvador, mas atualmente está de volta às raízes paulistanas. Estudou História, Teologia e Letras, e foi na escrita que encontrou seu verdadeiro espaço. Considerado um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na Internet, Zack leva, através de suas redes sociais, sua obra literária para mais de um milhão de fiéis leitores. Com seu estilo pungente e verdadeiro, o poeta tem como marca a habilidade de transformar cotidiano em poesia, como se conseguisse sempre escolher as melhores palavras para dar corpo àquilo que todos sentem. É autor dos livros Estranherismo e Notas sobre ela, todos publicados pela Bertrand Brasil.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

1 COMENTÁRIO

  1. Fico muito feliz em ver pessoas assim conseguindo ser publicadas. Sei que estar na Internet é legal, mas imagino o prazer dele ao ver seu livro em papel ocupando um pedaço da estante. Este cara é muito bom e merece mesmo ser reconhecido. É incrível o dom que ele tem com as palavras nos fazendo ver a vida sob outra perspectiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here