O que podemos esperar de um filme que em sua divulgação nos deixa claro que o filme será o Taxi Driver do novo milênio? Referindo-se ao icônico filme de Martin Scorsese de 1976, com Robert DeNiro no papel do perturbado motorista Travis Bickle, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O filme será baseado no livro homônimo do escritor Jonathan Ames e irá contar na direção com Lynne Ramsay responsável por Precisamos Falar Sobre o Kevin, de 2011, um dos seus filmes mais bem sucedidos e bem recepcionados pelo público, em You Were Never Really Here iremos acompanhar a história de Joe interpretado por Joaquin Phoenix, um violento ex-agente chamado para uma missão de resgate de uma garota sequestrada por um grupo de tráfico de pessoas.

O filme foi exibido no Festival De Cannes em maio deste ano, e rendeu para Joaquin Phoenix críticas extremamente positivas, e também o prêmio do festival francês de melhor ator, a direção de Ramsay foi dita como uma das melhores atualmente, a trilha sonora composta pelo guitarrista do Radiohead Jonny Greenwood também foi muito elogiada nos festivais que o filme foi exibido durante o ano.

Podemos esperar um filme imersivo e com performances de respeito de todos os envolvidos. A previsão de estreia é de 06 de abril nos Estados Unidos.