Yoshinori Ono fala sobre a história de Street Fighter V

Street Fighter V

Durante uma entrevista ao site Hadoken, Yoshinori Ono falou sobre diferentes aspectos de Street Fighter V e sugeriu que a história do jogo poderá ser de uma escala maior do que estamos acostumados.

Tradicionalmente, a história nos jogos Street Fighter resume-se a uma introdução e um final em animação, para cada personagem, algo que poderá mudar com o novo jogo.

Questionado sobre o modo história de Street Fighter V e como se compara a jogos recentes como Mortal Kombat X ou Guilty Gear Xrd SIGN, cujas histórias são extensivas e alvo de destaque, Ono não revelou nada de concreto mas deixou esperanças para o futuro.

“A equipe está ciente dos diversos pedidos por um modo história. No lançamento, Street Fighter V irá oferecer um prólogo que introduz os jogadores aos personagens e ao mundo do jogo. Quanto ao tipo de narrativa de larga escala que todos esperam, teremos mais detalhes para anunciar em um futuro próximo, por isso estejam atentos!”

Street Fighter V será lançado no dia 16 de Fevereiro para PC e PlayStation 4.

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here