X-Men: Apocalipse – Atores comentam sobre seus personagens!

X-Men: Apocalipse

Fala galera, como vocês estão? Estou vindo trazer alguns pequenos detalhes sobre dois personagens queridíssimos pelo publico e fãs de X-Men: Apocalipse!



Numa curta entrevista feita pela DigitalSpy, Tye Sheridan ( Scott Summers/Ciclope ) contou que seu personagem ainda terá o jeitão chato e rabugento, herdado do antigo ator James Marsden:

” É realmente interessante ver a versão jovem do Scott e da Jean, ver o inicio dessa química estranha entre eles. Muita coisa aconteceu em seu passado que o deixou ferido, e neste filme iremos saber o que e o porque! “

Em seguida, a Sophie Turner ( Jean Grey ) também relatou sobre sua personagem ousadamente:

” Xavier parece ter essa coisa – não é uma coisa sexual – para esta menina jovem, vulnerável, ​​que se sente alienada e desconfortável em sua própria pele. Eles tem esse vinculo não definido, porque ele é telepata e passou pelas mesmas dificuldades. Ele é muito poderoso e vê o poder que cresce nela. Ele quer protege – la e ajuda – la a controlar seus poderes, mas também ajuda a acessa – los e a desenvolve – los. Ele tem um jeito muito doce com ela. “

X-Men: Apocalipse
Sophie Turner e Tye Sheridan

Lembrando que X-Men: Apocalipse estréia dia 27 de maio! 
O que acharam da revelação sobre o Scott? Ele devia continuar chatão, ou seria melhor terem mudado isso? E a relação entre Xavier e Jean? O medo do Professor em perder o controle da Fênix, o que acha que poderá rolar? Deixe seu comentário!!!