Wolverine fará participação em X-Men: Apocalipse? Próximo vilão nos é revelado!

X-Men: Apocalipse

A descrição de uma cena detalhada de X-Men: Apocalipse nos leva de volta a um local familiar, enquanto o diretor Bryan Singer pesa sobre o papel de Wolverine e o futuro da franquia, incluindo o próximo vilão.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido terminou com Mistica – disfarçada como William Stryker – tomando Wolverine para o que parecia ser sua segurança, mas era algo como um final aberto que nos deixaram para adivinharmos nos últimos dois anos. Não sabemos se ele tem agora suas garras de adamantium na nova linha do tempo (ajustada para ser mais explorado em seu filme solo em 2017) ou como e quando se cruza com os novos X-Men, mas a última edição do Empire confirma que a Arma X vai estar em X-Men: Apocalipse.

Em uma seqüência girando em torno de Mistica, Fera, Mercúrio, e Moira MacTaggert, a revista descreve a cena assim: “O quarteto foi sequestrado por exército twonk de William Stryker na sequência de um evento cataclísmico na Mansão X, e acordam numa célula de exploração. Em uma varanda acima deles, Stryker provoca seus prisioneiros, exigindo saber o paradeiro de Magneto.” Isso é muito intrigante, e quando o diretor Bryan Singer foi questionado sobre como o fator Wolverine se encaixa em tudo isso, ele respondeu: “Como um personagem central, ele não se encaixa nesta história em particular” É interessante que ele se refere a ele como não sendo um “personagem central”, especialmente como o fato de que ele não parece descartar algum tipo de aparição.

Singer depois virou-se para o futuro da franquia, e ajustando as coisas em seu filme 20,000 Leagues Under the Sea, ele está parando de pensar em X-Men no momento. “Abandonar a franquia não é algo que eu penso. Mas eu não posso rodar um outro filme dos X-Men amanhã. E eu espero que não. Espero fazer uma pausa.” Se e quando ele voltar, porém, o que veremos depois de Apocalipse? Sr. Sinistro? Massacre? “Eu adoraria usar Proteus de alguma forma”, o cineasta brincou. “Há muito visualmente que você poderia fazer com um personagem como esse.” Uma escolha inesperada, mas com muito potencial …