Warner Bros. muda datas de Jogador Número 1 e The Flash!

Jogador Número 1 e The Flash!

Warner Bros. mudou as datas de lançamento de um par de seus próximos lançamentos para 2018, incluindo um filme da DC, que é provavelmente do Flash, e o filme nostalgia de Steven Spielberg, Jogador Número 1.

Está sendo relatado por vários meios de comunicação de que a Warner Bros. Pictures está movendo a data da aguardada adaptação literária de Steven Spielberg do livro de Ernest Cline, um sci-fi chamado Jogador Número 1, que atualmente tem Olivia Cooke (Me And Earl E The Dying Girl) e Ben Mendelsohn (Bloodline) anexados para estrelarem, de dezembro de 2017 para 30 de março de 2018. a medida permite que o filme evite um grande confronto com Star Wars de Rian Johnson, o aguardado Episodio VIII. A nova data agora cai para em torno da Páscoa e sem grandes lançamentos planejados em abril, o filme dirigido por Spielberg deve executar bem para uma corrida ininterrupta até a chegada dos Vingadores da Marvel, na Guerra do Infinito – Parte 1 que chega em 4 de Maio.

Além disso, para evitar um confronto com o recém-substituído Jogador Número 1, a WB também moveu um filme ainda sem título da DC Comics até uma semana de 23 de março de 2018 para 16 de Março de 2018. O filme em questão é dito ser o estrelado por Ezra Miller levando a versão cinematográfica de The Flash à vida novamente, que tem Seth Grahame-Smith na direção.

Ambos Jogador Número 1 e The Flash receberam lançamentos em IMAX.

Então, o que vocês acham? Diga seus pensamentos abaixo!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here