Você não vai acreditar na duração que seria a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Uma das maiores críticas sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem sido em relação à edição, mas saber quanto tempo o primeiro corte durou, é um longo caminho para explicar algumas dessas cenas agitadas …

Falando em uma entrevista recente, o editor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, David Brenner, revelou que o corte original do filme era de quase quatro horas de duração. Mesmo como alguém que gosta muito, não podia negar que a primeira hora se sentia como um show de clipes de como uma playlist de vídeos do You Tube, e é agora ,claro que Zack Snyder está arriscando demais (algo que o estúdio vai esperar acabar em Liga da Justiça, especialmente depois da performance fraca de Batman vs Superman nas bilheterias). Enquanto você não pode culpar a ambição do cineasta, é claro que em uma outra passagem no roteiro antes das filmagens começarem, ocorreram cortes de certas cenas pensando ser benéfico; em vez disso, o que foi feito no processo de edição, foi … bem, o resto é história.

“Foi muito malabarismo. Assim, as linhas de enredo de um par de personagens tiveram que sair de cena. Estas pessoas estão atualmente no filme, mas não os controlamos, e está tudo bem”, Brenner explica. “Qual é o tipo de diversão que deixamos para trás e se fez um corte prolongado onde colocamos um monte dessas coisas para trás, e nos refinamos no mesmo ritmo que a versão dos cinemas pedia. Então, o que era uma vez um filme de quase quatro horas, com absoluta certeza tudo era ridículo – acabou sendo sobre um corte de três horas, uma vez que todas estas linhas de história adicionadas foram refinadas com essa gordura que foi cortada”. O que ele está se referindo não é, claro, ao corte R-Rated planejado como o corte “Ulltimate” de Batman vs Superman, e para ser justo, não é incomum para filmes ter um corte de montagem muito áspera.

No entanto, parece que é um mau hábito de Snyder como Brenner passou pela mesmas coisas com Homem de Aço! “Eu me lembro de estar um pouco preocupado. Três horas e meia, tudo bem, isso é bom para um filme deste tamanho, a forma como Zack gosta de trabalhar. Isto era mais difícil. Mas tivemos um corte em ‘Homem de Aço’ de cerca de 3h30, e eu sabia que iria conseguir este feito.” Batman vs Superman ainda acabou sendo um pouco longo com duas horas e trinta e um minutos e considerando o fato de que foi um dos filmes mais caros de todos os tempos, é melhor acreditar na Warner Bros., que provavelmente, não vai permitir que Snyder faça o mesmo da próxima vez. com subtramas inteiras e personagens que estão sendo cortados como prova de que mais do que apenas algumas cenas deletadas e esquecíveis que acabaram no chão da sala de corte, e estão começando a se sentir como se este Corte “Ultimate” nos cinemas provavelmente pode ser o caminho do estúdio para recuperar seus custos …