vingadores guerra infinita

Vingadores: Guerra Infinita – Os Irmãos Russo estão considerando utilizar Os Defensores!

Os fãs de super-heróis da Marvel e da Netflix estarão animados ao saber que os Irmãos Russo estão considerando Os Defensores para Vingadores: Guerra Infinita. Este crossover é algo que tem sido alvo de rumores há muito tempo e esta é a primeira vez que alguém da Marvel deu aos fãs essa esperança…

Quando dizemos algo sobre Os Defensores, nós estamos falando sobre a equipe principal de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punhos de Ferro, embora eles não tenham exatamente formado uma parceria ainda e muito menos conhecer uns aos outros integralmente. Mas todo mundo sabe que nós vamos começar a ver a equipe tomar forma na série Os Defensores de 13 episódios no próximo ano, após o que poderíamos vê-los em Vingadores: Guerra Infinita.

Na verdade, por que parar com o quarteto quando o Russos podem também estar considerando todos os heróis do universo Marvel na Netflix incluindo o Justiceiro e a Elektra?

E realmente, este filme pode ser o primeiro do MCU a reconhecer integralmente as ligações com o universo da Netflix. Os irmãos Russo foram entrevistados pelo Toronto Sun onde eles foram questionados sobre as chances de os super-heróis da Netflix fazendo uma aparição em Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com Anthony, “Nós consideramos todos. Não quero ficar muito específico sobre o que vai acontecer com esses filmes. Queremos que esses filmes sejam uma surpresa para o público.”

É o primeiro reconhecimento de qualquer tipo de alguém da Marvel que nos faz pensar que é possível ver Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punhos de Ferro, Justiceiro, e Elektra unir forças com os Vingadores nas telonas. No entanto, não espere vê-los interpretar todos os papéis principais no filme.

Os heróis da Netflix só podem ter um tempo de tela máximo de cinco minutos, mas é abundância suficiente para aguçar o apetite dos fãs salivando com a ideia de ver um elo mais ligado da Marvel Cinematic Universe com o lado da TV.

O foco principal do filme provavelmente vai girar em torno dos principais super-heróis da Marvel, como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, e o resto dos Vingadores. Os Guardiões da Galáxia podem também desempenhar um grande papel no filme, mas o Russos não confirmam nada ainda em qual desses heróis estarão os jogadores centrais.

Anthony explicou como eles pretendem fazer isso:

“O que fizemos na Guerra Civil é exatamente o que queremos fazer nos Vingadores. Não importa quanto tempo de tela um personagem tem, você ainda pode ter muita ambição para o que você faz com o personagem enquanto você os têm.”

O exemplo perfeito, diz Anthony, é o Homem-Formiga, que teve uma breve aparição ainda impactante em Capitão América: Guerra Civil. Se Os Defensores terão uma presença estilo Homem-Formiga, em Guerra Infinita, então isso significa que ainda devemos esperar grandes coisas para eles em um papel pequeno.

Você acha que Os Defensores em Vingadores: Guerra Infinita é uma ótima ideia?

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.