Vingadores: Guerra Infinita NÃO será mais dividido em duas partes, revelam os Irmãos Russo

Olá, caros leitores.

Já deve ser de conhecimento geral que há algum tempo os Irmãos Russos (Capitão América: Guerra Civil) disseram que iriam alterar os nomes das duas próximas aventuras dos Heróis Mais Poderosos da Terra. E isso acabou deixando os fãs confusos e curiosos com qual seria o planejamento deles. Porém, a Disney veio para esclarecer as coisas e confirmou o nome do terceiro filme, além de também alterar o do quarto.

Segundo o The Wrap, foi revelado que Vingadores 3 agora terá o nome de Vingadores: Guerra Infinita (antes chamado de Guerra Infinita – Parte 1), enquanto que Vingadores 4 continua sem título oficial por enquanto (este chamado de Guerra Infinita – Parte 2). Vale ressaltar que essa decisão na alteração já era esperada, pois os Russos haviam dito que os dois filmes não serão continuações diretas, como aconteceu nas franquias de Harry Potter, o Hobbit e Jogos Vorazes, mas ainda terão uma ligação entre si.

Uma coisa que também não quer dizer que os Vingadores enfrentarão Thanos, o titã louco, somente no terceiro filme. O curioso é que as datas de lançamentos dos dois filmes permanecem as mesma, respectivamente Maio de 2018 e Maio de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinema em Maio de 2018.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.