Vingadores 4 | Atriz que interpreta Nebula fala a respeito das gravações do filme

Recentemente a atriz escocesa Karen Gillan, conhecida por seu papel em Guardiões da Galáxia e Vingadores 3: Guerra Infinita, concedeu uma entrevista ao podcast americano “Shoot This Now” e falou a respeito das gravações para o quarto filme da saga Vingadores, que promete surpreender os fãs.

Nebula em cena do filme Guardiões da Galáxia

“Nós nem conseguimos um roteiro. Não havia roteiro, apenas minhas cenas. Às vezes eu as pegava apenas de manhã, entregá-las de volta no final do dia.” disse ela.

Segundo informações dadas pela própria Karen, os diretores do filme, os já tão conhecidos irmãos Russo (responsáveis pela direção dos filmes do UCM: Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América 3: Guerra Civil e Vingadores 3: Guerra Infinita), foram ao extremo no quesito manter segredos, até mesmo das principais estrelas do filme. No entanto, a não liberação total dos scripts e roteiro do filme para os atores e a produção não seriam a única precaução de segurança adotada por Joe e Anthony Russo. Ou seja, todas as medidas possíveis foram tomadas para que não haja nenhum vazamento interno do que acontecerá no próximo filme dos Vingadores, que tem sua data de estréia para 2 de maio de 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here