Vilões de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok revelados?

Thor: Ragnarok

Bem, um novo relatório supostamente revela a identidade do personagem que vai estar causando problemas para a nossa trupe intergaláctica de planos mirabolantes em Guardiões da Galáxia Vol. 2 de James Gunn – e não será quem você está esperando! Possíveis SPOILERS à frente …

Com Thanos ganhando tempo até que a sua Guerra Infinita com os Vingadores, Star Lord, Gamora e amigos vão precisar de um novo vilão grande para a batalha em Guardiões da Galáxia Vol. 2 de James Gunn – e eles não ficam muito maior do que o Ego Planeta Vivo! Sim, isso é o que o Geek.com contam com ele como o vilão do filme Marvel.

Ego é … bem, exatamente como seu nome sugere: um planeta que está vivo, com um rosto peludo e tudo. Depois de ter com consciência pelo The Stranger in the Black Galaxy, também chamado de Beyonder, o recém-sencientes sendo definido na tentativa de assumir galáxias, e enfrentou a oposição de vários heróis como Thor, O Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado…

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Ego é certamente um cara estranho o suficiente para caber direitinho no universo de Guardiões da Galáxia, mas é claro que nós vamos ter que tomar isso como um rumor por enquanto. Geek.com foi muito bom em rolos com a Marvel ultimamente – mas, obviamente, ainda temos de ver se algum deles se confirmam.

Segundo eles, o novo vilão de Thor: Ragnarok também foi revelado! Seria a Hela – algo que a maioria de nós pensávamos de qualquer maneira. Eles não sabem ao certo se isso é o que Cate Blanchett irá interpretar, mas parece uma aposta segura.

Thor: Ragnarok

O relatório afirma que Hela vai se juntar com outro antagonista do filme, Loki (sem surpresas), com o esquema de um plano que expulsa Thor de Asgard para sempre.

“Em Thor: Ragnarok, Hela e Loki irão definir seu plano em que Thor fica sábio sobre o que está acontecendo e Hela acaba criando o incidente para a jornada de Thor no filme. De acordo com nossas fontes, quando Thor enfrenta Hela… As coisas não vão bem. Não só ela bane Thor de Asgard, mas ela destrói a Mjolnir!”

É isso mesmo – há uma chance de o Deus do Trovão ter que navegar os Nove Reinos sem sua mais poderosa ferramenta na luta contra o mal. Mais uma vez, vamos ter de considerar isso como um boato por agora, mas deixe-nos saber o que você pensa no lugar de costume. Seria épico, não?

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017 e Guardiões da Galáxia Vol. 2 sai em 4 de maio de 2017.

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here