Vikings | Trailer da temporada final é apresentado

O History acaba de lançar o primeiro trailer da sexta e última temporada de Vikings. A temporada final terá um episódio de estreia de duas horas que chegará às TVs do mundo no final deste ano.

Após esse episódio duplo, mais oito episódios seguem semanalmente. E a temporada terá ainda mais dez episódios totalizando vinte,  que serão exibidos no final de 2020. O criador da série, Michael Hirst, disse que teremos pela frente uma temporada mais ambiciosa e intensa ainda mais que as outras temporadas.

A 6ª temporada começa após “a batalha entre irmãos” que deixou Bjorn (Alexander Ludwig) vitorioso, como um herói para todos que viveram sob o governo tirânico de Ivar (Alex Høgh Andersen), que busca um novo caminho que o separa de suas viagens anteriores ao longo da Rota da Seda. Enquanto isso, Lagertha (Katheryn Winnick) segue sua vida mais tranquila em sua própria fazenda. Infelizmente, novos perigos espreitam nas proximidades. Os vikings continuam a assumir o controle da Escandinávia, enquanto Ubbe e Torvi viajam para a Islândia para descobrir o mistério que cerca o desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgård), e Hvitserk continuará sua vingança pessoal contra Ivar.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here