Superman | Henry Cavill deixará o universo da DC

Henry Cavill não será mais o Superman e a notícia foi passada pelo THR, informando que o personagem apareceria em SHAZAM!

Por conta da agenda lotada de Cavill, a filmagem não foi concluída e a partir disso, o ator não aparecerá mais como Superman nos filmes da DC. A saída deve ter origem na agenda atribulada do ator e deve ter influência de todos os problemas da DC e da Warner. Alguém deve ter cansado.

Henry Cavill foi anunciado, recentemente, como Geralt de Rivia na série de The Witcher da Netflix. Isso também deve ter pesado decisão do ator.

O foco da DC agora deve mudar. Tudo aponta para Supergirl sendo a representante de Krypton nos cinemas. Assim como Batman deve passar por novas escalações de atores, Superman deve ganhar um novo rosto em breve.

Há esperanças! A empresária de Henry Cavill disse no twitter: “Fiquem calmos, a capa continua em seu armário. A @wbpictures tem sido e continua sendo nossa parceira à medida que evoluem o Universo DC. Esperem por uma declaração da WB hoje mais tarde.”

Nem tudo está perdido, então.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here