CCXP 2018 | Lançamento de Últimos Deuses, de Eric Peleias e Hiro Kawahara

A Comic Con Experience 2018 está se aproximando e entre as diversas atrações, os quadrinhos nacionais ganham também seu espaço no Artists’ Alley. É onde quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes apresentam seus trabalhos diretamente para os fãs. Entre esses lançamentos autorais, temos Os últimos deuses, de Eric Peleias e Hiro Kawahara, que conseguiram após uma boca campanha no Catarse, a publicação será lançada oficialmente na CCXP 2018, os dois autores estarão nas mesas C41-42 do Artists’ Alley.
A sinopse da HQ abre com as seguintes perguntas: Para quem os deuses oram? A quem eles recorrem em seus piores momentos? Do que são capazes para garantir a sobrevivência daqueles que amam? Algo terrível aconteceu e a humanidade vive seus últimos dias. Sem quem os adore, os deuses correm risco de extinção. A humana Sol será a testemunha de um confronto entre seres divinos de diversas mitologias, como Rá, Odin, Hércules, Fortuna, Quetzalcóatl, Savitar, Epione e Isimud, entretanto bem diferentes do que conhecemos. Só para citar alguns, , o grande deus egípcio, sofre com um câncer no pulmão; Odin perdeu os cabelos, emagreceu e virou um pessimista assustado e Hércules engordou, ficou preso no passado e não ficou mais inteligente com o passar do tempo. E o pior, uma entidade muito mais antiga e poderosa que os deuses está livre e quer vingança. Em desespero, os velhos deuses não tem outra opção para os deuses além de tentar sobreviver a qualquer custo.
Os autores são bem conhecidos, Hiro por ter criado/ilustrado aquelas toalhinhas de bandeja do McDonald’s e do belíssimo O Bestiário Particular de Parzifal. Já Eric, trabalha para várias empresas como diretor de arte, designer e ilustrador, mas o conheço mais pelos quadrinhos Olhos Insanos e Até o Fim.
FICHA TÉCNICA
Formato: 17×26 cm
Número de páginas: 96
Preço: R$ 40,00
Para adquirir fora de eventos: contato direto com os autores (por enquanto).

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here