Uma nota para os meus leitores – por Katy Evans

Oie galera! Como estão?

Não sei se todos que lerem isso já terão lido alguns dos livros da Série Real da Katy Evans, mas essa nota da autora que consta na sua página do Facebook como também no seu Site é uma notícia tanto triste como muito esperançosa. Foi uma novidade para mim, porque além de sabermos pouco da vida pessoal de muitos autores, para algum deles contar algo assim exige muita coragem.

Então, vamos à notícia?

Não tenho certeza se todos sabem mas fui diagnosticada com esclerose múltipla por algum tempo, alguns anos antes do Real. É Por isso que dedico meus livros pelas coisas boas da vida, como música, ou segundas chances, porque realmente, cada dia somos capazes de viver a vida ao máximo, isso é um dom.
Acordei um dia sem conseguir falar ou usar a minha mão direita. Eu acenava para o meu marido e meus filhos com a esquerda e depois ficava tentando mover a minha mão direita: super analgésico.
Eu liguei para uma amiga e perguntei: ‘ei quando estava nesta nova dieta, você senti formigamento na mão direita e nalíngua?’
Ela pode me entender; minha língua ficou parcialmente paralisada, juntamente com o lado direito do meu rosto. Ela enviou uma mensagem de texto ao seu neurologista que me convocou imediatamente para o hospital.
Meu marido voltou para mim, enlouquecido. Uma semana em cuidados intensivos e testes confirmaram várias cicatrizes e novas lesões no meu cérebro – fui acompanhada por grandes doses de esteroides, antidepressivos e uma recomendação para não ficar exposta ao sol e livre de stress.
Durante o mês seguinte, eu fui acordada durante a noite enquanto meu braço se reorientava sozinho como um membro robótico com sua própria mente. Eu não poderia fazê-lo pessoalmente, mas como o nervo estava se recuperando, sacudia às vezes. Isso me assustou. Eu sentava na minha banheira e olhava meus dedos e pensava o quão maravilhoso é realmente sentir os dedos dos pés, mover os dedos dos pés. Dois meses depois, eu conseguia escrever meu nome de novo. Como um estudante, levei minutos para fazer quatro letras, mas meu marido sempre esperou pacientemente por mim fazê-lo.
Minha assinatura e grafológica foram permanentemente mudadas, acho que lesões cerebrais fazem isso. Foi-me tido que eu nunca saberia quando vai voltar, eles chamam de uma Doença Silenciosa. Fui aconselhada a ser realista, para não me iludir pensando que eu estarei de volta ao normal novamente, porque quando eu tiver outro episódio, que era bem provável de estar por vir, eu ficaria arrasada. “Espere por ele e armazene as coisas boas que você pode fazer em sua caixa de ferramentas, porque isso é o que você vai usar para se levantar quando acontecer de novo.”
Eu acho que é por isso que eu adoro escrever sobre lutadores. Nós todos lutamos por algo em nossas vidas, amor, saúde, respeito, perdão.
Março é o mês da Consciência da Esclerose Múltipla e em fevereiro vou lançar meu  último livro da Série Real, e estarei doando uma percentagem da venda para o NationalMsSociety.ORG.
A Esclerose Múltipla é uma doença como muitas outras, sem uma verdadeira cura, mas com muitos muitos esperançosos que lutam todos os dias como campeões, esperando por uma cura.
Então se vc é um dos meus leitores, e planeja ler Lengend, então muito obrigada antecipadamente! Muito obrigada pelo seu apoio, não só pelo meu trabalho e personagens, mas também esta causa.
Amo vocês e Bom Feriado!
Katy


Não é emocionante? Uma história de superação e volta por cima.

Abaixo manterei os links que estão nos dois posts originais da autora onde ela faz a divulgação de compra do livro novo. Lembrando que só vamos achar em inglês. Que aqui no Brasil, ainda vai sair o livro 5 da série – Ripped – muito rapidamente agora no começo do ano (oremos!)

Links:

Kindle
Amazon PB
Ibooks
Recanto
Barnes and Noble
Bam
Indiebound
Kobo
Google Play

Ordem de leitura da Série Real 
SHARE

Admin – Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência… como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!