Uma certa cena icônica pode estar no filme do Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil de Ed Brubaker e Steve Epting destacam vários momentos de destaque ao longo da minissérie mas há um momento em particular que salta dos quadrinhos. E os diretores da adaptação para o cinema apenas brincam com nossa mente sobre ter filmado.

Atendendo a Wizard World New Orleans, Joe e Anthony Russo foram acompanhados no palco por Chris Evans, Frank Grillo, Hayley Atwell, Jeremy Renner e Anthony Mackie. Quando começaram as entrevistas, um membro da platéia perguntou se havia uma cena em particular que cada membro do elenco gostaria de filmar para o seu personagem. Grillo deu a primeira resposta em questão, afirmando que “Eu gostaria de matar o Capitão America”, que foi recebido com aplausos e risos da platéia que sabem exatamente ao que ele está fazendo referência a partir dos quadrinhos. No entanto, elogios maiores irromperam quando Joe Russo acrescentou: “Podemos ou não ter filmado a cena, no entanto.”

Você acha que a morte do Capitão América vai realmente acontecer em Guerra Civil? Rumore fortes sobre isso rondam, sera que o Bucky estará com o escudo do Capitão em Guerra do Infinito? Infelizmente, nós vamos ter que esperar até 5 de maio por respostas.