Um Baita de um Spoiler sobre uma morte em Capitão América: Guerra Civil!

morte em Capitão América: Guerra Civil!

Sabemos que em Capitão América: Guerra Civil temos um funeral, mas um novo relatório promete outra coisa no final do filme, e isso vai explodir sua mente! Estamos falando de alguns spoilers enormes para o futuro da MCU aqui, então leia por sua conta e risco …

O Hashtag Show (que disse as descrições de personagens do Punhos de Ferro) tem um novo relatório a cerca do Capitão América: Guerra Civil e, se preciso, este filme realmente vai agitar a Fase 3 – e de uma maneira enorme. Enquanto o filme começa com o funeral de Peggy Carter – algo que já sabemos e faz um tempo – que vai acabar com o pobre Steve Rogers. Aparentemente, ele faz um acordo com o governo para a liberdade de seus aliados em troca dele se entregar, mas ele está morto, assim como no epílogo dos quadrinhos do Guerra Civil. Aqui é onde as coisas ficam realmente interessantes:

morte em Capitão América: Guerra Civil!

Três versões da mesma cena tem sido filmadas, com Sebastian Stan (Bucky), Anthony Mackie (O Falcão), e Emily VanCamp (Sharon Carter) todos fazendo suas intenções para assumir o manto do Capitão América clararamente. Obviamente, apenas uma delas será usada, e a Marvel provavelmente fez isso para não entregar a identidade do próximo Cap. O senso comum diz que o Capitão América: Guerra Civil seguirá os quadrinhos, escolhendo Bucky, mas há duas opções muito interessantes lá que poderiam ser exploradas em vez disso. Nós apenas temos que esperar e ver se isso acaba sendo verdade …