UFC 2 disponível oficialmente no Brasil

A Electronic Arts anunciou o lançamento oficial de EA SPORTS UFC 2, disponível digitalmente para Xbox One e PlayStation 4. No dia 17 de março o jogo estará disponível em versão física nas principais redes varejistas e de e-commerce do Brasil.
O jogo tem o maior número de lutadores da história em um jogo oficial do UFC, com mais de 250 atletas, incluindo as estrelas da capa: Ronda Rousey e Conor McGregor. O game também possui lutadores lendários como o pugilista Mike Tyson, o membro do Hall da Fama do UFC Bas Rutten, Kazushi Sakuraba e Bruce Lee, todos desbloqueáveis no Hall da Fama do UFC no Modo Carreira.
EA Sports UFC 2 também apresenta um novo Sistema de Física de Nocaute que, quando combinado com milhares de novas animações e aparências realistas dos personagens, faz nocautes mais dinâmicos e realistas do que nunca.
“Ouvindo os fãs, afiando nossos fundamentos, focando em áreas de inovação na jogabilidade e adicionando profundidade aos modos, acreditamos que nós levaremos a franquia e os games de MMA para um novo nível com EA SPORTS UFC 2”, disse o Diretor Criativo Brian Hayes. “Estamos animados porque finalmente está na hora dos fãs encararem os adversários, colocarem o protetor bucal, irem pra cima e finalizarem a luta.”
EA SPORTS UFC 2 entrega modos de jogo para todos os fãs de luta, incluindo a introdução do modo de Criação de Eventos, UFC Ultimate Team e Eventos Ao Vivo, o que permite aos lutadores ganharem prêmios in-game por jogarem lutas do mundo real antes que elas aconteçam. O jogo também tem o novo Modo Nocaute: sem clinches, grappling e finalizações, apenas a pura trocação em pé.
Entretanto, quando a luta vai para o chão nos outros modos de jogo, EA SPORTS UFC 2 dá aos lutadores as ferramentas para dominar as artes marciais mistas, incluindo o Grapple Assist, uma nova assistência gráfica que ajuda os jogadores a escolherem o próximo movimento no chão.
“Esse jogo é uma autêntica representação da experiência de marca do UFC, trazendo toda a empolgação do Octógono para todos os fãs de luta”, disse o Vice-Presidente Sênior Global de Produtos do UFC, Tracey Bleczinski. “Desde a caminhada até o Octógono, incorporando o novo uniforme do UFC, até a intensidade de estar cara a cara com os melhores lutadores do mundo. O jogo tem isso tudo.”
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here