Trilogia A Sombra do Corvo vai virar série de TV

A trilogia A Sombra do Corvo, do autor Anthony Ryan, publicado no Brasil pela editora Leya, teve seus direitos comprados para ser adaptada para série de TV. A produtora BDCF Pictures adquiriu os direitos e planejam adaptar a obra para uma série de TV. Joseph Muszynski está adaptando o primeiro romance da saga chamado de A Canção de Sangue (Blood Song), que já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.

Sinopse do primeiro livro: Quando Vaelin Al Sorna, um garoto de apenas 10 anos de idade, é deixado por seu pai na Casa da Sexta Ordem, ele é informado que?sua única família agora é a Ordem?. Durante vários anos ele é treinado de forma brutal e austera, além de ser condicionado a uma vida perigosa e celibatária. Mesmo assim, Vaelin resiste e torna-se líder entre seus irmãos. Ao longo de sua jornada, Vaelin também descobrirá de quem foi o verdadeiro desejo para que ele fosse entregue à Ordem? o objetivo sempre foi protegê-lo, mas ele não tem ideia do quê. Aos poucos, indícios de uma esquecida Sétima Ordem e questões acerca das ações do Rei Janus fazem Vaelin Al Sorna questionar sua lealdade. Destinado a um futuro grandioso, ele ainda tem que compreender em quem confiar. Neste primeiro volume da trilogia A Sombra do Corvo, Anthony Ryan estreia de maneira promissora na literatura com uma aventura repleta de ação.

Resultado de imagem para trilogia a sombra do corvo
Trilogia A Sombra do Corvo

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, assim nao vou dar conta. Eu tenho TOC. Se vejo que um livro vai virar série ou filme, eu tenho que ler o livro antes. Este ano foi assim com o KIng. Li Cemiterio, Iluminado e Doutor Sono para ver os filmes. Agora sobre série ainda preciso ler The Wytcher até dezembro, e ai já vi que ano que vem tem a série de Sombra e Ossos. E agora esta. Dá para criar dias com mais horas??

      • Qual?? E no Youtube? Ai é Youtube pago. Não tenho dinheiro para isso não. Alem das que citei acima eu ainda queria ver Quem é Você Alasca e Sra Fletcher, que são baseadas em livros.

        • Acabei de publicar a notícia. Nevernight, um livro que não sai da minha lista de desejados agora vai ser adaptada por uma youtuber australiana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here