Transformers 5 – Produção começará em Maio!

Fala Autobots, como vocês estão? Estou vindo trazer uma boa noticia para os fãs de Transformers! 



Desde seu primeiro lançamento em 2007, a saga Transformers tem surpreendido o publico pela qualidade, história e efeitos aplausíveis superando diversas outras produções.
Infelizmente, em seu ultimo filme, Transformers: Era da Extinção, entristeceu os fãs, tirando a esperança de um bom final para a sequencia. Mesmo sofrendo pelas criticas, Michal Bay deve estar fazendo algo certo, caso contrário o filme não seria um sucesso de bilheteria e não teria lucrado em todo o mundo por volta de U$ 1 bilhão.

Ainda não se sabe muito a respeito da história do novo filme. Sabemos que Mark Wahlberg voltará com seu personagem e que Michal Bay está confiante como nunca, que irá fazer outro sucesso mundial!

Mark Wahlberg em Transformers: Era da Extinção

Bay está vindo de uma decepção de seu ultimo filme ( 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi ) e isso reforça a nossa esperança, que ele virá focado e determinado para superar todas as expectativas e recolocar seu nome entre os melhores!

Hollywood, nos dias atuais, tem sido muito critica e competente na maioria dos filmes. Muitos diretores/atores se adaptarão de um jeito, onde só aceitam o cargo, caso o sucesso do filme seja garantido! Ou seja, Bay topou fazer mais uma sequencia, a pressão sobre ele é grande e ele tem que se mostrar competente o suficiente para manter Transformers no topo dos sucessos mundiais, e disso ele demonstra estar bastante ciente e disposto para realizar!

Michael Bay

O novo filme está previsto para sair em 2017!

Eai, quais são suas expectativas para o novo filme do Transformers? Será outro sucesso bem elogiado ou criticado? Comente!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here