Top Multiverso – 6 Cenas Marcantes da Trilogia Prequel de Star Wars

Continuando o Top Multiverso que eu fiz sobre a Trilogia Clássica, de Star Wars, essa semana eu selecionei 6 cenas da Trilogia Prequel (a nova que agora não é mais nova trilogia) que eu gosto muito para trazer para vocês.

 

6 – Final do Episódio III

Começando pelo final, impossivel não se emocionar com os últimos acontecimentos de A vingança dos Sith. O Começo da construção da Estrela da Morte, Leia com seus novos Pais: Senador Organa e sua esposa e Luke sendo entregue para seus Tios em Tatooine por Obi Wan e a clássica cena dos dois sóis que remete a primeira cena em que Luke aparece no episódio IV.

5 – Resgate dos Jedi na Batalha de Geonosis

Yoda chegando com os Clones para salvar os poucos Jedi que haviam sobrevivido na batalha contra os droids enviados por Dookan.

4 – Qui Gon Jin e Obi Wan Kenobi VS Darth Maul

A Luta entre os dos Jedi e Darth Maul é fantástica e leva a uma das cenas mais emocionantes de A Ameaça Fantasma: a morte de Qui Gon.

3 – A primeira luta entre Mestre e Aprendiz: Obi Wan vs Anakin

Eu sei que muita gente vai discordar e falar que essa cena merece o primeiro lugar, mas apesar de eu adorar essa luta épica, eu deixo ela em terceiro. Créditos para atuação de Hayden Christensen, porque foi a ÚNICA cena durante toda a trilogia em que ele foi bem (agora é que vão brigar comigo, mesmo).

2 – A Ordem 66

Vamos combinar que esse é o momento mais triste da trilogia prequel (empatado com a cena em que Anakin mata os Younglings), ver os Jedi sendo exterminados, um por um, não tem como não chorar.

1 – O Traje de Darth Vader

Sim, Pessoal! Essa pra mim é a cena mais linda, mais emocionante e mais perfeita de toda a Prequel, desde a primeira vez que assisti Star Wars, Darth Vader é o meu personagem favorito (era criança e já tinha tendência ao lado negro da força), então quando eu assisti ao episódio III pela primeira vez no cinema e vi essa cena, foi um dos momentos em que mais chorei na minha vida. Pra mim esse é o Real momento em que o Anakin deixa de ser Anakin Skywalker e se torna o maior vilão de todos os tempos.

Como nem tudo são Flores, mesmo em Star Wars, resolvi finalizar esse post com a PIOR cena de toda a Saga:

Menção Desonrosa vai Para:

Eu Odeio Areia!

Se você está a procura de uma namoradinha, use essa cantada, Juro que vai ser infalível!!!

“Eu não gosto de areia. É áspera e irritante e entra em todos os lugares. Não é como aqui, aqui tudo é suave e macio”

George Lucas, porque você fez isso?? A atuação é péssima e a cena é totalmente desnecessária. Mas serve para dar boas risadas da pior cantada do mundo do cinema.