“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 32

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

E continuamos na fase “colocando a pilha de leitura em dia” (por isso não se espantem de encontrar edições bem atrasadas…rrss).

Sem mais delongas, agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR – “REINADO DO DEMÔNIO”

Edição Nº 02 (Volume 2 de 2) / Chip Zdarsky (roteiro) e Marco Checchetto (arte).

Como foi mostrado na resenha completa do volume 1, uma aventura onde encontramos Wilson Fisk (o Rei do Crime) como prefeito de Nova York, buscando uma reeleição e instituindo uma obssessiva caça aos super-heróis que combatem o crime em Nova York.

Na épica conclusão desta saga , o acerto de contas final entre o Demolidor e o Rei do Crime.

A batalha dos heróis contra os Thunderbolts, o plano secreto do Dr. Octopus, a violenta vingança de Wilson Fisk e a estupenda conclusão da melhor minissérie da Marvel, nos últimos anos.

Realmente vale a pena conferir esta publicação, com um roteiro cinematográfico e a arte que “salta” aos olhos.

2º LUGAR – BATMAN – ALÉM DO PONTO DE IGNIÇÃO

Edição Nº 1 (Volume 1 de 4) / Geoff Johns (roteiro) e Eduardo Risso (arte)

Continuação direta da minissérie “O Relógio do Juízo Final“, onde nos é mostrado o Batman (Bruce Wayne) e o Batman (Thomas Wayne), investigando o caso em realidades paralelas.

Mais uma vez a saga “Ponto de Ignição”, em destaque (aproveitando a chegada do filme do Flash).

O início agradou bastante….vale a conferência !!!!

3º LUGAR – AVANTE VINGADORES!

Edição Nº 02 / Jason Aaron e Aaron Kuder (roteiro e arte Vingadores), Donny Cates e Ryan Ottley (roteiro e arte Hulk), John Ridley e Juan Cabal (roteiro e arte Pantera Negra) e Jed MacKay e Kev Walker, Greg Land, Mark Bagley e outros (roteiro e arte Atemporal).

Segunda edição da novíssima revista Avante Vingadores! 

Nesta edição acompanhamos a tortura sem limites a que é submetido o Motoqueiro Fantasma, pelas mãos do impiedoso Caveira Preta. Mas o Homem-Formiga está à caminho para o salvamento.

Ainda nesta edição: Hulk (mais máquina do que nunca), Pantera Negra (em uma trama de espionagem violenta e a estréia de Kang, o Conquistador em uma aventura “Atemporal”.

4º LUGAR – BATMAN/SUPERMAN – OS MELHORES DO MUNDO

Edição Nº 01 / Mark Waid (roteiro) e Dan Mora (arte).

Novíssima revista mensal dos “Melhores do Mundo”.

Nesta edição Batman, Superman e Robin enfrentam a Hera Venenosa e Metallo (que acaba por envenenar o Homem de Aço, com Kriptonita Vermelha).

Completa a edição. uma história curta do Batman com o Questão.

Boa estréia !!!

5º LUGAR – OS PERDEDORES

Edição fechada da linha Vertigo / Andy Diggle (roteiro) e Jock (arte)

Uma super aventura repleta de ação e violência, que nos apresenta um grupo de mercenários que são contratados para uma missão suicida.

Esta HQ foi adaptada para o cinema e contou com muitos atores, que hoje são estrelas de filmes da Marvel e outros estúdios (entre eles Chris Evans, o Capitão América e Jeffrey Dean Morgan, o Comediante de Watchmen).

Altamente recomendada !!!

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima !!