“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 25

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

A partir desta edição entraremos na fase “colocando a pilha de leitura em dia” (por isso não se espantem de encontrar edições bem atrasadas…rrss).

Sem mais delongas, agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR – BATMAN

Edição Nº 48 / James Tynion IV (roteiro) e Guillem March & Rafael Albuquerque (arte)

As consequências do plano do vilão Planejador são mostradas em toda intensidade.

Batman, Mulher-Gato e Arlequina estão no olho do furacão de violência e terror, que assola selvagemente a cidade de Gotham City.

Ação e suspense em uma aventura estupenda do Homem-Morcego, em que todos os personagens estão envolvidos.

Nesta edição o início do novo arco: “A Guerra do Coringa” !!!

2º LUGAR – NOITE DAS TREVAS – DEATH METAL

Edição Nº 01 / Scott Snyder (roteiro) e Greg Capullo (arte)

Começa nesta edição a saga que nos mostra todas as consequências, decorrentes dos acontecimentos da revista mensal da Liga da Justiça.

Prepare-se para conhecer um mundo totalmente distorcido e apresentando personagens voltados para a maldade e adoração ao pior deles: O Batman que Ri !!!

Abandone toda a sua esperança…..

3º LUGAR – OS VINGADORES

Edição Nº 25 / Jason Aaron (roteiro) e Javier Garrón (arte)

A Era de Khonshu” continua nesta edição, e nos mostra toda a força e poder do Cavaleiro da Lua à serviço do seu mestre Khonshu (ao ponto de enfrentar até mesmo ao poderoso e perigoso Mefisto).

Ainda nesta edição: Capitão América (sofrível), Thor (simplesmente espetacular) e o início da participação dos Vingadores na saga “Impéryo“.

4º LUGAR – LIGA DA JUSTIÇA

Edição Nº 03 / Robert Venditti (roteiro) e Hermanico (arte)

Após a vitória sobre o Erradicador e seu exército de Supermens, a Liga da Justiça encontra mais um grande problema na presença de um personagem que andava sumido: O Espectro.

Ainda nesta edição: “Batman/Superman” e “Shazam“.

5º LUGAR: O IMORTAL HULK

Edição Nº 07 / Al Ewing (roteiro) e Joe Bennett (arte).

A conclusão do combate contra o Minotauro e Xemnu (e a volta de um grande vilão do Golias Esmeralda).

Alex Ross e mais um show de capas estão nesta edição.

Caiu um pouco o ritmo do título (e a arte chega em alguns momentos a ser cartunesca), mas em se tratando de “Imortal Hulk”, ainda tem crédito comigo.

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima !!

Leia mais Originais