“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 24

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

Hoje voltamos à ativa depois de um longo e tenebroso inverno (percalços da vida que servem como obstáculos, para crescermos como indivíduos melhores e bem preparados para o próximo nível).

Sem mais delongas, agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR – BATMAN

Edição Nº 47 / James Tynion IV (roteiro) e Jorge Jimenez (arte)

Nova revista!!….Nova fase!!!….Nova equipe criativa!!!

O plano do vilão Planejador que almeja dominar Gotham manipulando os vilões Coringa, Mulher-Gato, Pinguim e Charada, é colocado em ação.

E as consequências com certeza serão nefastas para o Batman, que contará com aliados inesperados como a Arlequina e o Exterminador.

Prepara-se para muita ação e reviravoltas em um roteiro magistral, onde tudo pode acontecer (até mesmo uma derrota esmagadora do Homem-Morcego).

E começa nesta edição o novo arco que não deixará pedra sobre pedra: “A Guerra do Coringa” !!!

2º LUGAR – O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

Edição Nº 23 / Nick Spencer (roteiro) e Kim Jacinto (arte)

A esperança de melhores aventuras finalmente aconteceu: além de estar sofrendo com as ações do misterioso Condenado, terá que enfrentar a volta do sanguinário Devorador de Pecados !!!

Uma edição totalmente voltada para aquele que assassinou a Capitã Jean DeWolf e agora retorna para o terror do Cabeça-de-Teia.

3º LUGAR – LIGA DA JUSTIÇA

Edição Nº 02 / Robert Venditti (roteiro) e Aaron Lopresti (arte)

O Erradicador e seu exército de Supermens ataca o Planeta Terra e leva a Liga da Justiça ao seu limite.

Mas o Batman tem uma carta na manga para ser usada quando tudo pode parecer perdido.

E continua o título “Batman/Superman“, que infelizmente caiu o nível drasticamente.

4º LUGAR – VALQUÍRIA

Edição Nº 02 / Jason Aaron e Al Ewing (roteiro) e Cafu e Pere Pérez (arte).

A Valquíria está de volta em uma nova edição com as participações do Dr. Estranho, Vingadores, Enfermeira Noturna, Cardíaco e muitos outros, em aventuras em que a personagem ainda está descobrindo seus poderes e principalmente o seu lugar no Universo Marvel.

A dupla vitoriosa Jason Aaron e Al Ewing mostram como funcionam os poderes da nova heroína e a extensão de seus novos poderes.

5º LUGAR: VINGADORES SELVAGENS

Edição Nº 02 / Gerry Duggan (roteiro) e Kim Jacinto e Ron Garney (arte).

Depois do final eletrizante da primeira edição, a inusitada equipe se separa e tomam rumos diferentes.

O Justiceiro e Conan resolvem explorar a Terra Selvagem e encaram seus perigos (que para os dois personagens, teve um gostinho de férias de verão).

Conan ainda encontra a Viúva-Negra e Daimon Hellstrom e enfrentam o tráfico humano.

E ainda sobra tempo para Conan enfrentar o Dr. Destino ao lado do Dr. Estranho.

Mesmo com tantos personagens bons, eu ainda achei a edição muita fraquinha comparada à primeira edição.

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

Leia mais Originais