“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 20 – ESPECIAL “RETROSPECTIVA 20ª EDIÇÃO”

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, e o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?)

Nesta vigésima edição apresentamos uma avaliação das edições anteriores quanto ao conteúdo (hoje excepcionalmente sem ranqueamento), para que não deixemos no esquecimento as boas opções já apresentadas (na próxima edição voltaremos à normalidade).

E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

BATMAN – A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO BRANCO

Minissérie em 09 edições – Sean Murphy (roteiro e arte sensacionais)

Para quem não ouviu falar sobre esta mini, é a continuação direta da mini “Batman – O Cavaleiro Branco“ (dois sucessos garantidos e comprovados).

Um segredo milenar de Gotham que acarreta consequências drásticas para o Homem-Morcego nos dias atuais, envolvendo o Coringa, Arlequina e o perigoso Azrael.

E podemos ficar ansiosos por mais, pois já está sendo publicado nos EUA mais uma continuação: Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco – Harley Quinn !!!

IMORTAL HULK

Obra prima da dupla Al Ewing (roteiro) e Joe Bennett (arte), e que até agora (aqui estão analisadas 5 edições e já estou com a 6ª edição em mãos para ler), é a melhor edição continuada que está nas bancas.

Esqueça tudo o que você conhecia sobre o Hulk e mergulhe de cabeça em uma nova e aterrorizante visão do Golias Esmeralda.

As capas do mestre Alex Ross são uma atração à parte e engrandecem mais ainda esta publicação.

Altamente recomendável !!!

BATMAN / SUPERMAN

Publicação comandada pela dupla Joshua Williamson (roteiro) e David Marquez (arte), e até aqui estão analisadas 4 edições (e já estou com a 5ª e a 6ª edições em mãos para ler).

Nesta revista acompanhamos a dupla de heróis conhecida como “os melhores do mundo”, combatendo o “vilão do ano”: O Batman que Ri e seu Sexteto Secreto!!!

Uma publicação que serve como ponto de partida para a continuação  de “Metal” (e que este ano será o carro chefe da DC em 2021 no Brasil).

THOR

Depois da aclamada fase de Jason Aaron (roteiro) e Esad Ribic (arte), teremos a estreia de Donny Cates (roteiro) e Nic Klein (arte).

E de quebra, tudo novo na vida do novo rei de Asgard (com direito a dois braços e dois olhos naturais) e até ser o novo arauto de Galactus (e veremos tudo isso na nova revista dos Vingadores e com o Capitão América dividindo o título).

Longa vida ao Rei Thor !!!!

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

 

Leia mais Originais