“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 17

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o TOP FIVE DA NOVA !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

Nesta décima sétima edição apresentamos uma avaliação das edições, que chegaram em nossas mãos durante esta semana. E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR: BATMAN – A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO BRANCO

Edição Nº 09 (última edição)/ Sean Murphy (roteiro e arte)

A continuação direta da mini “Batman – O Cavaleiro Branco“, e já é sucesso garantido.

Nesta edição o final eletrizante de um segredo milenar de Gotham, que acarreta consequências drásticas para o Homem-Morcego nos dias atuais.

Um final de tirar o chapéu e já abrindo caminho para mais uma continuação: Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco – Harley Quinn !!!

2º LUGAR: LIGA DA JUSTIÇA

Edição Nº 20 / Scott Snyder e James Tynion IV (roteiro) e Bruno Redondo e Howard Poter (arte)

Nesta edição a investida final do exército de super-heróis para tentar deter a vitória da Legião do Mal.

Tudo para impedir a ascensão de Perpétua……a sorte está lançada !!!!

3º LUGAR: OS VINGADORES

Edição Nº 20 / Jason Aaron (roteiro) e Ed McGuinnes (arte)

Nesta edição começa o arco “O Estigma Renasce”.

A volta da Viúva-Negra ao grupo em uma aventura no espaço (com a presença do Gladiador, Ninhada, Surfista Prateado, Terrax, Senhor do Fogo e a revelação do paradeiro do Homem de Ferro).

Uma edição que deu um “upgrade” nos Vingadores, que estavam dividindo a publicação com aventuras solo de outros personagens….me animou bastante !!!!

4º LUGAR: VALQUÍRIA

Edição Nº 01 / Jason Aaron e Al Ewing (roteiro) e Cafu (arte).

Após a “Guerra dos Reinos” perpetrada por Malekith e vencida pelo conjunto de Asgard e Terra, chegou a hora de contar as “baixas”; e a mais sentida com certeza foi o massacre das Valquírias.

Das cinzas do massacre nasce uma nova heroína; um novo avatar para levar a função das Valquírias a diante: Jane Foster (sim…a antiga Deusa do Trovão).

Em um roteiro eletrizante e fantástico da dupla vitoriosa Jason Aaron (Thor) e Al Ewing (Imortal Hulk), uma nova heroína para os novos tempos e com direito a enfrentar o Raio Azul (lembram-se dele?), Mercenário, Mefisto e Ceifador.

Altamente recomendável e já ansioso para a segunda edição (já à disposição no site da Loja da Panini).

5º LUGAR: O IMORTAL HULK

Edição Nº 05 / Al Ewing (roteiro) e Joe Bennett (arte).

E chega o momento que todos esperavam: o combate entre o Imortal Hulk e o General Fortean (líder da Base Sombra).

As capas do mestre Alex Ross continuam engrandecendo a edição.

Este título diminuiu um pouco sua intensidade e qualidade no roteiro, mas deixa um final aberto a um novo direcionamento, e a volta de um personagem que estava fazendo falta.

Continua altamente recomendável !!!

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

Leia mais Originais