“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o TOP FIVE DA NOVA !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

Nesta décima sexta edição apresentamos uma avaliação das edições, que chegaram em nossas mãos durante esta semana. E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR: OS VINGADORES

Edição Nº 19 / Jason Aaron e Dale Keown (roteiro) e Andrea Sorrentino (arte)

Nesta edição o início da saga do novo Estigma.

E para completar a edição, aventuras solo dos personagens Bill Raio Beta, Trovejante e da Thor (Jane Foster)….um material totalmente “digno”….rrsss.

2º LUGAR: BATMAN

Edição Nº 42 / Tom King (roteiro) e Mikel Janín (arte).

Nesta edição chegou a hora da família Wayne (Thomas e Bruce) acertar suas contas…somente um poderá existir depois disso !!!

3º LUGAR: BATMAN / SUPERMAN

Edição Nº 02 / Joshua Williamson (roteiro) e David Marquez (arte)

Nesta edição o combate entre os “Melhores do Mundo” e o Shazam (infectado pelo Batman que Ri)

Completam esta edição mais 2 aventuras com os vilões: Lex Luthor e Coringa (totalmente descartáveis).

4º LUGAR: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

Edição Nº 18 / Nick Spencer (roteiro) e Patrick Gleason (arte).

E continua o evento 2099, com a repercussões causadas pela chegada de Miguel O’hara (o Homem-Aranha de 2099) aos dias atuais.

Dr, Destino, Camaleão, viagens no tempo e toda essa “papagaiada” que não chega a empolgar nem um zumbi….até quando vamos sofrer com os roteiros do Aranha?

5º LUGAR: CAPITÃO AMÉRICA

Edição Nº 11 / Ta-Nehisi Coates (roteiro) e Jason Masters (arte).

Volto a afirmar que esta fase do personagem perdeu o rumo, tanto que a edição Nº 9 nem valeu a pena citar, a Nº 10 conseguiu piorar e esta conseguiu se sobressair.

Eu nunca vi em meus 55 anos bem vividos (sendo que 47 deles voltado à leitura de super-heróis) uma fase tão desinteressante do Sentinela da Liberdade (é de entristecer !!!)

Continua só valendo pela arte de Alex Ross para as capas (totalmente descartável !!!)

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

 

Sobre o autor

Leia mais Originais

Drops Hype Nº 13 | HOMENAGEM A SEAN CONNERY !!! (1930 – 2020)

Boa tarde amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e estou voltando com uma nova coluna sem data fixa de postagem (pintou a...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 15

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 12 | BATMAN DAY 2020

Bom dia amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai...

Entrevista com Hugo L. I. Cukurs

Olá leitores do Mundo Hype! Aproveitando o mês da literatura nacional, trouxe para vocês uma entrevista com um autor brasileiro sensacional!  Hugo L. I....