“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 14

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

Nesta décima quarta edição apresentamos uma avaliação das edições, que chegaram em nossas mãos durante esta semana. E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR: BATMAN – A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO BRANCO

Edição Nº 07 (serão 09 no total)/ Sean Murphy (roteiro e arte)

A continuação direta da mini “Batman – O Cavaleiro Branco“, e já está trilhando o caminho de sucesso garantido desta HQ.

Nesta edição toda a verdade sobre a “Maldição de Gotham”, Edmond Wayne, Bakkar e o confronto com Azrael e Coringa, no massacre do Arkham.

Momentos finais desta espetacular minissérie e deixando a expectativa de um “Grand Finale”.

2º LUGAR: LIGA DA JUSTIÇA

Edição Nº 18 / Scott Snyder e James Tynion IV (roteiro) e Jorge Jimenez (arte)

Nesta edição a convocação de um exército de super-heróis para tentar deter a vitória da Legião do Mal.

E um plano que envolve viagens temporais e encontros inusitados com a Sociedade da Justiça e Kamandi, o último garoto da Terra.

Um esforço hercúleo para impedir a ascensão de Perpétua.

3º LUGAR: BATMAN

Edição Nº 41 / Tom King (roteiro) e John Romita Jr. (arte).

Nesta edição o acerto de contas dos membros da Bat-família e Thomas Wayne (o Batman do “Ponto de Ignição”), em relação ao assassinato de Alfred e Batman e Mulher-Gato contra Bane.

Entramos na reta final do arco “A Cidade do Bane“.

4º LUGAR: OS VINGADORES

Edição Nº 18 / Jason Aaron (roteiro) e Stefano Caselli (arte)

Nesta edição o desfecho do arco Desafio dos Motoqueiros Fantasmas “.

Veja o resultado final desta corrida infernal (até rimou…rrsss).

E para completar a edição, a participação dos heróis Capitão América, Homem-Aranha, Coisa, Gavião Arqueiro e Wolverine no arco “Carnificina Absoluta” (que me desculpem os fãs deste arco, mas eu simplesmente não fui envolvido pelo roteiro e arte deste material e acabei por ficar na primeira edição e spin-offs em outras publicações).

5º LUGAR: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

Edição Nº 17 / Nick Spencer (roteiro) e Patrick Gleason (arte).

O evento Carnificina Absoluta” aqui já é passado (para você pensar sobre o meu comentário acima) e começa a chegada do evento 2099, com a chegada de Miguel O’hara (o Homem-Aranha de 2099) aos dias atuais.

Mais uma tentativa de alimentar o interesse dos leitores para o título do personagem…será que teremos resultado positivo?

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

Sobre o autor

Leia mais Originais

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 15

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 12 | BATMAN DAY 2020

Bom dia amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai...

Entrevista com Hugo L. I. Cukurs

Olá leitores do Mundo Hype! Aproveitando o mês da literatura nacional, trouxe para vocês uma entrevista com um autor brasileiro sensacional!  Hugo L. I....