“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 13

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas, pois o nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?).

Nesta décima terceira edição apresentamos uma avaliação das edições, que chegaram em nossas mãos durante esta semana. E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR: O IMORTAL HULK

Edição Nº 04 / Al Ewing (roteiro fantástico ) e Joe Bennett (arte).

E continua o “grande plano” do Gigante Esmeralda, agora em busca de Betty Ross e do cadáver de Rick Jones (e cada vez mais o Hulk apresenta outras personalidades…umas conhecidas e outras não).

As capas do mestre Alex Ross deixam a edição muito mais interessante.

Este título realmente é um dos melhores atualmente nas bancas e com certeza vai agradar quem é fã do Hulk ou não, pelo roteiro muito bem elaborado e a arte que agrada visualmente.

Altamente recomendável !!!

2º LUGAR: ESPÍRITOS DA VINGANÇA

Edição fechada (encadernado) –  Victor Gischler (roteiro demoníaco) e Joe Bennett (arte angelical).

Em que situação uma equipe formada por Motoqueiro Fantasma, Blade, Daimon Hellstorm e Satana Hellstorm, juntam-se em prol da humanidade?…..com certeza em uma guerra entre o Céu e o Inferno.

Em um roteiro intrigante e interessante e com um tema recorrente (principalmente em tempos difíceis como pelo que estamos passando agora), esta união de personagens do “segundo escalão” do Universo Marvel, são elevados a salvadores da humanidade (mesmo não se importando com isso).

Diversão garantida e descompromissada, e uma grande surpresa marcam esta publicação.

3º LUGAR: BATMAN E MULHER-MARAVILHA

Edição fechada (encadernado) – Liam Sharp (roteiro) e Romulo Fajardo Jr. (arte).

O assassinato de um deus celta em um mundo mágico (paralelo ao nosso), acaba por pedir a intermediação da Mulher-Maravilha e esta recorre ao Batman, para usar seus dons de detetive para descobrir o assassino (com o intuito de impedir a guerra iminente entre as duas raças).

Mas será que o Batman conseguirá solucionar este crime, em um mundo baseado na mágica e onde a lógica não condiz com a realidade?

Em um roteiro carregado de mitologia celta e seus seres fantásticos, somos apresentados a arte de Romulo Fajardo Jr. e sua arte bucólica e carregada de referências das lendas da velha Irlanda.

4º LUGAR: VINGADORES SELVAGENS

Edição fechada (encadernado) – Gerry Duggan (roteiro) e Mike Deodato Jr. (arte).

Nesta edição a estreia da inusitada equipe dos Vingadores Selvagens composta por: Conan (que agora está integrado ao Universo Marvel atual), Justiceiro, Wolverine, Elektra, Venon e Doutor Vodu.

Em uma aventura recheada de ação, violência, mistério e magia, esta equipe se reúne para deter a chegada de um deus antigo e violento, com sede de poder e dominação.

As cenas de ação (principalmente de Conan e Wolverine são cinematográficas) e nos levam a ver mais de uma vez para não perdermos os detalhes (cortesia do grande Mike Deodato Jr.).

Vale conferir esta aventura cheia de motivos para agradar.

5º LUGAR: HOMEM DE FERRO

Edição Nº 08 (aparentemente esta é a última edição) / Dan Slott (roteiro) e Valério Schiti (arte).

Nesta edição nos é mostrada a conclusão do arco “Programa Ultron” e as derradeiras resoluções dos irmãos Tony e Arno Stark.

Após esta edição nada será como antes, pois já sabemos que é a hora do “Homem de Ferro 2020”

Sinceramente nestas 8 edições do título do Vingador Dourado foram em sua maioria sofríveis e cheguei até mesmo a pensar em desistir desta revista (na minha opinião Homem de Ferro e Capitão América estão mal das pernas ultimamente, e do chamado “Trio de Ferro” só se salva o Thor).

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

Sobre o autor

Leia mais Originais

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 15

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 12 | BATMAN DAY 2020

Bom dia amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai...

Entrevista com Hugo L. I. Cukurs

Olá leitores do Mundo Hype! Aproveitando o mês da literatura nacional, trouxe para vocês uma entrevista com um autor brasileiro sensacional!  Hugo L. I....