“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 1

Boa noite aos amigos da Revistaria Nova Aurora !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas.

O nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?)

Nesta primeira edição vamos apresentar um ranking elaborado pela nossa equipe, mas esperamos que nas próximas, tenham a participação de vocês com suas preferências e votos.

1º LUGAR: O RELÓGIO DO JUÍZO FINAL

Nas bancas: edição número 11 (serão 12 no total)

Geoff Johns (roteiro magistral) e Gary Frank (arte espetacular….dá uma olhada nesta capa !!!).

Para quem não ouviu falar sobre esta mini, ela introduz definitivamente os personagens de Watchmen no Universo DC.

Uma trama que apresenta um plano aterrorizante envolvendo o Superman e o Dr. Manhattan, que pode salvar ou destruir dois mundos.

Participação de vários personagens como: Batman, Rorschach, Ozymandias, Coringa, Nuclear e muitos outros.

Simplesmente imperdível 👍👍👍👍👍

2º LUGAR: BATMAN – A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO BRANCO

Nas bancas: edição número 02 (serão 08 no total)

Sean Murphy (roteiro e arte).

A continuação direta da mini “Batman – O Cavaleiro Branco”, e já está trilhando o caminho de sucesso garantido desta HQ.

Novamente o Homem-Morcego e o Palhaço do Crime se enfrentam em um épico de tempos passados e de feridas abertas até hoje…..veja o início de tudo e a participação espetacular do anjo vingador Azrael !!!

Até esta edição é diversão garantida 👍👍👍👍👍

3º LUGAR: OS VINGADORES

Nas bancas: edição número 12

Jason Aaron (roteiro) e Ed McGuinness (arte)

Esta nova edição nos mostra os primeiros movimentos da saga que irá mexer com o Universo Marvel: “A Guerra dos Reinos” (e também nesta edição a participação da equipe “Esquadrão Supremo da América”, a nova equipe de Phil Coulson).

Para quem ainda não conhece este material, uma nova equipe de Vingadores foi formada pelo “Trio de Ferro” da Marvel (Homem de Ferro, Capitão América e Thor).

A nova formação da equipe além dos acima citados tem ainda Pantera Negra (agora líder da equipe), Mulher-Hulk, Motoqueiro Fantasma e Capitã Marvel (e recentemente o Blade foi incorporado ao grupo).

Destaque para as participações de: Loki e a “Expedição Final” (um grupo formado por Celestiais), Namor (e seu supergrupo “Os Defensores das Profundezas”), o supergrupo soviético “A Guarda Invernal” e Drácula e a “Legião dos Mortos-Vivos.

Vem mantendo o pique e agrada bastante 👍👍👍👍👍

4º LUGAR: LIGA DA JUSTIÇA

Nas bancas: edição número 13

James Tynion e Scott Snider (roteiro) e Francis Manapul e Jorge Jimenez (arte)

Nesta nova publicação são apresentados os esforços da equipe, para impedir a Legião do Mal (formada por Lex Luthor, Coringa, Sinestro, Arraia Negra, Mulher-Leopardo e Gorila Grood) de despertar a entidade “Totalidade”

Para quem ainda não conhece este material, uma nova equipe da Liga foi formada por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman (que se sacrificou juntamente com o Arraia Negra no arco “Terra Afogada”), Lanterna Verde (John Stewart), Cyborg (que sumiu após a edição número 4, mas sabemos que agora faz parte da Liga da Justiça Odissey) e Moça-Gavião.

Começou em alta após a saga “Metal”, mas apresenta altos e baixos durante as edições 👍👍👍👍

5º LUGAR: O IMORTAL HULK

Nas bancas: edição número 02

Al Ewing (roteiro) e Joe Bennet (arte)

Nesta edição continuamos a acompanhar o novo e “imortal” Hulk, em sua trajetória de volta para “casa” (e todas as consequências desta viagem pelos Estados Unidos), e seguido de perto pela repórter Jackie McGee (alguém lembrou desta referência à série de tv, estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno?).

Participação de vários personagens conhecidos como: Sasquatch, Tropa Alfa, Vingadores e novos inimigos como a Base Sombra e o novo Homem-Absorvente.

Material altamente recomendado 👍👍👍👍👍

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!!

 

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here