Top 10 Curiosidades | Lucifer

Olá leitores! Voltei com curiosidades de uma série sensacional: Lucifer! Lucifer estreiou em 2016 no canal Fox, e atualmente conta com quatro temporadas lançada, sendo a última pela Netflix após o cancelamento da série pela Fox.

A série tem como protagonista Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Imagem relacionada

1- Logo após a divulgação do lançamento da série, a associação americana “One Million Mom” criou uma petição para que ela fosse cancelada. A associação na época descreveu a produção como “uma nova série que irá glorificar Satanás como uma pessoas carinhosa e amável”.

2- O personagem Lucifer Morningstar foi criado por Neil Gaiman, escritor da série Sandman. Sua primeira aparição foi no primeiro arco de Sandman: Prelúdios e Noturnos.

3- Apesar de ser baseado em suas HQs, a série não segue exatamente as histórias publicadas de Lucifer.

4- O personagem principal Lucifer é considerado o segundo mais poderoso de todo o Multiverso da DC Comics. Em primeiro lugar temos Yahmeh, representação de Deus.

5- De início, Lúcifer seria americano, mas Tom Ellis preferiu continuar com seu sotaque depois de interpretar algumas cenas com ele e viu que o personagem ficou muito convencido e rude, ou seja, o tom certo.

Resultado de imagem para lucifer gif

6- Tom Ellis, o protagonista da produção, é considerado por todos o mais engraçado por trás das câmeras. Ele mesmo se considera o “palhaço” do grupo.

7- Nos quadrinhos, Lucifer lembra em muito o famoso David Bowie. Isso aconteceu pois Neil Gaiman é um fã assumido do cantor. Muitas músicas de Bowie também aparecem na série.

Resultado de imagem para lucifer morningstar hq
Lucifer nas HQs

8- Tom Kapinos é produtor executivo da série Lucifer e também da famosa Californication.

9- Em junho de 2018 a Netflix anunciou que comprou a série Lucifer da Fox (Além da Netflix, a Amazon também tentou comprar a produção). A série seria cancelada pela Fox, mas, graças aos pedidos dos fãs, a série foi resgatada pela Netflix

10- A quinta e próxima temporada será a última e tem a previsão de ter 16 episódios. 

Resultado de imagem para lucifer gif

Gostaram? Confira aqui nossa crítica da primeira temporada de Lucifer.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here