Top 10 Curiosidades | Lucifer

Olá leitores do Mundo Hype! Hoje trouxe para vocês mais 10 curiosidades, dessa vez sobre a série Lucifer, uma das minhas favoritas do momento. Lucifer, que teve sua inspiração nos quadrinhos de Sandman decidiu deixar o inferno para trás e se mudar para Los Angeles, a cidade dos anjos.

Enquanto vivia na cidade e cuidava de sua boate Lux, Lucifer acaba cruzando seu caminho com o da detetive Decker, que é imune aos seus poderes, e decide se juntar a ela resolvendo os crimes da cidade.

Análise: O que é a série Lúcifer? - Ezequiel Luztosa - Medium

1- Logo após a divulgação do lançamento da série, a associação americana “One Million Mom” criou uma petição para que ela fosse cancelada. A associação na época descreveu a produção como “uma nova série que irá glorificar Satanás como uma pessoas carinhosa e amável”.

2- O personagem Lucifer Morningstar foi criado por Neil Gaiman, escritor da série Sandman. Sua primeira aparição foi no primeiro arco de Sandman: Prelúdios e Noturnos.

3- Apesar de ser baseado em suas HQs, a série não segue exatamente as histórias publicadas de Lucifer, por esse motivo, se você for muito fã das HQs, certamente irá ficar um tanto desconfortável com a série. Para quem gostou da série, recomendo muito ler as HQs, pois são bem complexas, e ao mesmo tempo, divertidas. 

QUADRINHOS] "Lúcifer": o divino do ponto de vista do profano
Lucifer é loiro nas HQs

4- O personagem principal Lucifer é considerado o segundo mais poderoso de todo o Multiverso da DC Comics. Em primeiro lugar temos Yahmeh, representação de Deus.

5- De início, Lúcifer seria americano, mas Tom Ellis preferiu continuar com seu sotaque depois de interpretar algumas cenas com ele e viu que o personagem ficou muito convencido e rude.

6- Tom Ellis, o protagonista da produção, é considerado por todos o mais engraçado por trás das câmeras. 

tom ellis on Twitter: "Well that was a fun day at work! Check out ...
Ele pode ter tentado estragar, mas a foto ficou bem melhor assim

7- Nos quadrinhos, Lucifer lembra em muito o famoso David Bowie. Isso aconteceu pois Neil Gaiman é um fã assumido do cantor. Muitas músicas do cantor também aparecem na série

8- Tom Kapinos é produtor executivo da série Lucifer e também da famosa Californication.

9- Em junho de 2018 a Netflix anunciou que comprou a série Lucifer da Fox e confirmou uma quarta temporada. Além da Netflix, a Amazon também tentou comprar a produção. A série seria cancelada pela Fox, mas, graças aos pedidos dos fãs, a série foi resgatada. E, em maio de 2020, tivemos a confirmação de uma sexta temporada pela Netflix.

10- Em maio de 2020 tivemos a confirmação de uma sexta temporada pela Netflix

Lucifer Morningstar GIF by Lucifer - Find & Share on GIPHY
Os fãs também!

Sobre o autor

Leia mais Originais

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 15

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 12 | BATMAN DAY 2020

Bom dia amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai...

Entrevista com Hugo L. I. Cukurs

Olá leitores do Mundo Hype! Aproveitando o mês da literatura nacional, trouxe para vocês uma entrevista com um autor brasileiro sensacional!  Hugo L. I....