Breaking Bad foi uma série que marcou presença e deixou saudades. Tanto pela atuação, pelo enredo e pelo fim, a série vai ficar marcada no coração de muitos fãs, que puderam acompanhar esse fenômeno que passou de 2008 a 2013 em cinco temporadas. Que tal matar um pouco as saudades descobrindo essas 10 curiosidades sobre a série?
1- Bryan Cranston e Aaron Paul realmente poderiam fabricar metanfetamina se quisessem. Um químico da DEA (Drug Enforcement Administration) ensinou a eles todo o processo
2- John Cusack e Matthew Broderick foram cogitados para o papel de Walter White. Então, Vince mostrou à equipe da AMC algumas cenas de Bryan Cranston em The X-Files e isso foi o suficiente para ele ganhar o papel.
3- Todos os episódios foram filmados em 8 dias, exceto o piloto que foi filmado em 14 dias.
4-De acordo com Anna Gunn, que interpretou Skyler White, Bryan Cranston chorou por 15 minutos depois de filmar a cena em que Walter deixa a namorada de Jesse morrer sufocada.
5- RJ Mitte, que interpretou Walter Jr., realmente tem paralisia cerebral, mas não tão severa quanto seu personagem. Ele pode andar sem muletas e, na verdade, precisou aprender a caminhar com elas para fazer a série.

6- Além de ser um anagrama de “finale”, Felina ainda pode ter outro significado. Suas sílabas Fe, Li e Na são os símbolos químicos para ferro, lítio e sódio – ou, em outras palavras, sangue, metanfetamina e lágrimas.
7- Ainda no episódio final, a câmera mostra as placas de New Hampshire cujo lema é “Live Free or Die”. É também um aviso sobre o futuro dos dois personagens principais: um vive livre, enquanto o outro morre.
8- Marius Stan, que interpretou Bogdan, o chefe de Walter no lava-carros, tem Ph.D. em química. Ele decidiu atuar recentemente e Breaking Bad foi sua primeira experiência.
9- O restaurante Los Pollos Hermanos realmente existe, mas se chama Twisters, vende frango frito e recebe centenas de turistas todos os meses. Um adesivo de Los Pollos Hermanos foi mantido no interior do restaurante.
10- A última cena filmada em Breaking Bad foi o flashback Walter e Jesse cozinhando no episódio “Ozymandias”.
Fonte:https://bloggeek.com.br/curiosidades-sobre-breaking-bad/
Gostaram? Em breve trarei mais curiosidades!