Tom Holland fala de sua HQ preferida e sua preparação para estrear como Homem-Aranha

Multiverso News Quadrinhos Homem Aranha

Depois de meses de especulações (e mais do que um punhado de confirmações), a Entertainment Weekly, finalmente, disse ao mundo o que eles queriam ouvir ontem – que Homem-Aranha vai realmente fazer sua estréia no Marvel Cinematic Universe em Capitão America: Guerra Civil.

Em uma entrevista recente com o Collider, Holland falou longamente sobre sua preparação para o papel de uma vida. Quando perguntado sobre seus mais do que impressionantes habilidades de dar Piruetas de Costas, que muitos de vocês podem ter visto em seu Instagram pessoal, ele admitiu que era uma habilidade que ele desenvolveu muito antes de aceitar o trabalho de Spidey: “Eu costumava participar de um show em Londres chamado Billy Elliot, então eu era uma das crianças e jovens (que aprenderam essas habilidades), e isso é apenas uma das habilidades que eu aprendi a partir daí realmente. E eu tenho apenas uma espécie de continuação com isso, e isso vai me ajudar muito quando filmarmos o Homem-Aranha “.

Tem havido muita conversa sobre qual linha de quadrinhos a Marvel Studios e a Sony Pictures, e Jon Watts, John Francis Daley, e Jonathan M. Goldstein podem usar como inspiração para sua nova interpretação do Homem-Aranha com a linha final dos quadrinhos aparentemente sendo o candidato mais provável. Holland mais ou menos confirmou o fato quando ele compartilhou seu quadrinho favorito no momento, que é, naturalmente, Ultimate Spider-Man:

“Há muitas coisas que eu não sabia sobre ele. Quero dizer, há tantas versões diferentes de sua história, e meu favorito do momento é o Ultimate Spider-Man. E a única coisa que eu estou realmente animado sobre isso é que ele não é um super-herói que está tranquilo na sua, você sabe? Ele tem ligações com algumas das pessoas mais poderosas no universo Marvel por isso estou bastante animado para explorar isso e ver se a Marvel vai enveredar por esse caminho, você sabe? E eu tenho certeza que eles vão. Quero dizer, se eles têm todos esses personagens incríveis em mãos, eu quero dizer, por que não usá-los, você sabe? “

Quanto àquela foto recente de Holland que bombou na internet onde ele estava tentando imitar Johnny Depp dos anos 90, mas em vez disso encontrou-se olhando muito mais como Peter Parker dos quadrinhos da linha Ultimate. Isso foi intencional? De acordo com Holland, não foi. Ele estava, na verdade, completamente inconsciente das semelhanças até os fãs começarem a twittar para ele sem parar. Aqui está a explicação:


“Mas você sabe o quê? Isso era tão inocente! Eu não sabia que eu estava fazendo isso. Depois eu estava como, ‘Sim, esse é tipo de cabelo do Homem-Aranha.’ Eu só assisti Edward, Mãos de Tesoura novamente e eu meio que olhei para Johnny Depp, eu estavaa como, ‘Oh, ele é tão legal. Eu vou tentar copiar seu penteado “, e todo mundo ficou louco dizendo que eu parecia com Peter Parker, que eu acho que é uma coisa boa. Mas isso não é o meu penteado agora.”

Além disso, obtemos uma bela foto do nosso novo Homem-Aranha e do Deus do Trovão Thor soltando teias juntos:

A photo posted by Chris Hemsworth (@chrishemsworth) on Dec 3, 2015 at 5:57am PST

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 5 de Maio de 2016