Tom Holland e Jon Bernthal fizeram audições juntos para os papéis de Homem-Aranha e Justiceiro!

Tom Holland e Jon Bernthal

Entre filmarem cenas para Pilgrimage na Irlanda, co-estrelado por Tom Holland e Jon Bernthal, os dois fizeram as audições juntos, a fim de ganharem os papéis de Homem-Aranha e Justiceiro…

Em sua busca para se juntar à Marvel Cinematic Universe, Tom Holland e Jon Bernthal tiveram alguns detalhes muito interessantes. Conversando com o New York Daily News, recentemente, a estrela de Demolidor confirmou que eles tiveram algumas cenas de audição em conjunto para enviar a Marvel em uma tentativa de convencê-los de que eram as escolhas certas para interpretarem Homem-Aranha e Frank Castle. “Nós estávamos fazendo algumas cenas em Irlanda no processo de tê-lo no elenco como Homem-Aranha e, em seguida, eu e ele fizemos cenas de Justiceiro”, explica o ator. “Durante este filme independente que fizemos na Irlanda, fomos constantemente filmar para a Marvel… Apenas agindo em conjunto. Estas cenas definitivamente não existem, você pode chamar a Marvel e pedir para ela, mas isso é como quebrar um Fort Knox”

Isso significa que há, na verdade, fitas lá fora que caracterizam cenas entre Homem-Aranha e Justiceiro, e se Marvel não trazer esse team up no futuro, não há realmente nenhuma justiça no mundo! Seria sensacional ver estes dois personagens juntos em tela. Por agora, podemos olhar para a frente a ver Holland em Capitão America: Guerra Civil e Bernthal na segunda temporada de Demolidor na Netflix.

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here