Tom Holland diz que Gravar Guerra Civil o deixou muito mais animado para filmar Homem Aranha

O Tão Aguardado encontro do Homem Aranha com os vingadores, que os fãs tanto sonham, vai acontecer em Guerra Civil.

Além dessa empolgação toda dos fãs, Tom Holland, o ator escolhido para viver o nosso querido Cabeça de Teia na produção, também está super animado em fazer parte do filme.

“Capitão América – Guerra Civil será um filme brilhante, um grande filme e o sucesso dele, vai dar apoio para o meu filme solo.” disse Holland a imprensa, quando estava divulgando o filme “No Coração do Mar” “Também me fez abrir os olhos pra quando começar a gravar meu filme. O problema é que Guerra Civil me fez ficar dez vezes mais empolgado pra começar a gravar Homem Aranha. Mas como vai demorar ainda alguns meses, tenho que me conter.”

Homem Aranha deve começar a ser filmado um mês após a estreia de Guerra civil, em junho de 2016.

“Ainda não consigo acreditar que isso é real, mas a minha vida não mudou” ele disse “meu principal objetivo nesse momento é garantir o sucesso do meu trabalho. Eu quero ter certeza de que farei grandes blockbusters, mas quero continuar atuando em filmes pequenos e independes, não quero perder contato com esse lado da indústria”

O Novo Filme do Homem Aranha, tem previsão para estrear em 28 de julho de 2017 nos cinemas. E Capitão América – Guerra Civil tem sua data de lançamento prevista para 06 de Maio de 2016