Thor: Ragnarok – Filme manterá as tradições da HQ!

Thor Ragnarok

Fala galera!!! Como vocês estão? Estou vindo aqui trazer novas e boas noticias sobre o ultimo filme da trilogia: Thor Ragnarok!




Em uma entrevista dada a pouco tempo, o produtor do filme Taika Waititi, disse que Thor Ragnarok não quebrará as tradições da história original, embora poderemos esperar ainda algumas cenas clássicas com o tão famoso humor criticado nos filmes da Marvel.

Mencionando sobre a aparição do Hulk no filme e comparado as cenas de humor, lembrando alguns clássicos do passado, Taika disse:

” Eu amo aquele momento em Os Vingadores quando Hulk agarra Loki e o usa como boneco de pano. Serviu de grande humor, você já havia lido as HQ’s? Eles são malucos, eles são loucos. Eu acho que isso é exatamente o que eles precisam, que fiquem mudando eles. Eles têm seus filmes sombrio, alguns são mais sérios, e eu acho que é ótimo que eles estão misturando tudo isso. Eu realmente quero injetar meu estilo de humor para isso. ” 

Quando questionado se ele tinha ido fazer o dever de casa sobre o passado dos filmes da Marvel, a fim de garantir que ele é capaz de trazer algo bom e a altura, Taika elogiou o estúdio responsável, dizendo que tem superado expectativas e evoluindo de uma forma que melhore a história:

” Aprendi que realmente não há regras. Não há nenhum mapa rodoviário. Eles são muito semelhantes a Pixar dessa forma. Eles estão constantemente procurando a melhor história, eles vão desmoronar tudo só para reconstruir e certificar – se de que eles têm a melhor história. É por isso que Marvel é bom! Ela continua forçando e forçando e tentando obter a melhor coisa possível. Isso é o que eu descobri, a maneira como as coisas mudaram. “

Embora a Marvel tem sido alvo de muitas criticas, como já mencionado o humor em excesso, a falta de direitos de outros personagens, a falta de fidelidade as HQ’s, seu sucesso ainda assim é indiscutível! E como notado, eles deixaram Taika muito bem confortável para fazer o que bem entender no filme!

Thor Ragnarok
Taika Waititi: direto de cinema, escritor, pintor, comediante e ator.

Eai, gostaram da noticia? O que vocês esperam do filme? Será bom ou não? Comente!!!