Thor: Ragnarok – Diretor comenta mais sobre o filme!

Fala galera, como vocês estão? Estou vindo trazer mais noticias relevadas pelo próprio direto de Thor: Ragnarok!



Enquanto promovia seu novo filme Hunt for the Wilderpeople, no Sundance Film Festival, na semana passada, Taika Waititi respondeu mais perguntas sobre Thor: Ragnarok. Mais especificamente, o diretor discutiu brevemente a respeito sobre o retorno de Tom Hiddleston como Loki e a possibilidade de Cate Blanchett como a vilã Hela:

” No momento, todo mundo está tentando descobrir como que irei fazer. Ele é adorado por todos! “

Apesar de não poder revelar muito, Taika pensou muito antes de confirmar se Cate Blanchett irá se juntar ao elenco do filme:

” Olha, é muito cedo. Eu não sei exatamente o tamanho da coisa ainda, mas é bom imaginar, é algo que me faria muito feliz. Eu não posso dizer mais nada, porque provavelmente já disse até demais! ” – brinca o diretor.

Cate Blanchett

Perguntaram a ele o motivo de estar fazendo essa progressão, de filmes indie para outro gênero, baseado em HQ’s e de grande orçamento como Thor: Ragnarok:

” Eu sinto que para mim é interessante manter este trabalho no cinema, eu tenho que mudá-lo o tempo todo. É uma oportunidade para fazer algo tão fora do meu habitual, que estou testando minhas habilidades profissionais e isto é realmente emocionante. Este é o foco. Estou tão descontraído em minha vida agora, que não importa o que acontece, eu apenas sinto que é uma grande oportunidade de aprender alguma coisa e isto é o que quero! Alem disso, colecionei historias em quadrinhos quando era criança e que cineasta não pergunta se poderá dar vida a algum deles? “

O diretor aproveitou e respondeu também como que fará para introduzir humor no filme baseado no Apocalipse Nórdico:

” Ninguém sabe o que é Ragnarok. Eu comecei a ler a verdadeira história sobre, e é insana, mais louca do que a dos quadrinhos! E é isso que eu quero me concentrar, fazer um esforço digno para mudar a coisa toda. Eu quero tratar como se fosse o primeiro filme do Thor, então nós estamos indo para refazê-lo! E também ele faz parte um universo muito bem estabelecido até agora, essa é a parte legal que faz valer a pena, eu apenas estou fazendo o estagio inicial, futuramente ele poderá ser usado em outros filmes da Marvel! “

Taika Waititi – Diretor de Thor: Ragnarok

Estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Mark Ruffalo, com Cate Blanchett e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok tem lançamento previsto para 3 de novembro de 2017!


Quais são suas esperanças para o filme? Gostou do possível retorno de Loki? O novo diretor poderá “mitar” no filme? Deixe seu comentário!!!