The Witcher | Segunda temporada poderá ter Mark Hamill

The Witcher é a série do momento (confiram nossa crítica). Lançada há poucos dias pela Netflix, já foi renovada para uma segunda temporada. Com a renovação os fãs já recomendam Mark Hamill nas redes sociais para fazer parte do novo elenco, interpretando Vesemir.

Nos livros, Vesemir é um feiticeiro como Geralt, com a grande diferença que ele é mais velho e tem mais experiência do que o protagonista. Na história, é apresentado como mentor e figura paterna de Geralt de Rivia, e é até possível ouvi-lo durante o último capítulo da série, quando, entre divagações, o caçador ouve a seguinte frase: “Geralt, eu estava esperando por você”. Note-se que a aparição de Vesemir em The Witcher ainda não foi confirmada, mas a produtora Lauren Hissrich, já sugeriu sua chegada nas redes sociais.

Através de sua conta no Twitter, Hamill citou uma imagem da IGN na qual apontam que o ator seria uma ótima alternativa para interpretar Vesemir em The Witcher. Antes da ideia, o ator de Guerra nas Estrelas estava entusiasmado e dedicou algumas palavras aos criadores da ficção:

Após essa mensagem, Hissrich respondeu à publicação do ator com um par de olhos curiosos. Agora é aguardar e torcer para isso acontecer, Hamill como um bruxão bem mais experiente que Gerald.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here