Notícia

The Witcher | Henry Cavill danificou os olhos durante as filmagens da série

Henry Cavill sempre esteve empolgado em conseguir o papel de Geralt of Rivia para a adaptação de The Witcher. Por sua vez, Cavill disse em seus papéis que dar o seu melhor e, durante a primeira temporada de The Witcher, machucou os olhos seriamente.

Quando foram para as Ilhas Canárias, havia muita poeira vulcânica no ar e seus olhos doíam cada vez mais. Cavill, pensando que a dor era devido à luz, refugiou-se na sombra sem remover as lentes de contato amarelas necessárias para o personagem. Por fim, seu oftalmologista forçou o ator a remover as lentes, mesmo que não quisesse, para que não causasse danos graves. Henry continuou com desconforto nos olhos por um certo tempo, atrasando por três semanas as filmagens, sendo medicado até o fim da Primeira Temporada.

As filmagens da Segunda Temporada reiniciam em agosto, na Inglaterra. Tinha sido interrompidas após o ator Kristofer Hivju (o Tormund de Game of Thrones) ter sido diagnosticado com o COVID19. Hivju se une ao elenco para esta temporada como Nivellen, um homem amaldiçoado que encontrará o bruxo.

A Netflix também finaliza que a narrativa desta temporada será mais linear e terá uma abordagem inédita frente ao relacionamento de Gerald e Ciri.

Vamos aguardar, curtam nosso Perfil sobre o protagonista da série neste link.

Leia mais Notícias