The Goonies | Fox produzirá uma série de metaficção sobre o clássico de aventura infantil

O canal de televisão americano Fox quer trazer de volta ao presente o clássico The Goonies (1985) no formato de série. Para fazer isso, propôs uma maneira que nos lembra o filme Rebobine, por favor (Be Kind Rewind, 2008) de Michel Gondry, no qual um grupo de crianças tenta filmar um remake do filme de Richard Donner.

O piloto teria como protagonista Stella Cooper, que retornará à sua cidade natal com um grande segredo e a sensação de ter falhado em sua vida em Nova York, então começa a trabalhar como professora substituta na escola, onde encontra uma maneira de inspirar três estudantes que desejam se dedicar ao cinema, para ajudá-los a fazer um ambicioso remake de Os Goonies.

A história parece não se conectar mais com o filme de Donner, exceto pela nostalgia de um grupo de amantes de filmes e, por outro lado, olhando para os habitantes de uma cidade que precisa de algo que torne a vida menos tediosa. Segundo o site deadline, para o piloto foi contratado Sarah Watson, criadora da comédia The Bold Type , que será responsável por essa homenagem à produção de Steven Spielberg que marcou uma geração dos anos oitenta.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here