The Boys 2 | Amazon apresenta cena impactante da segunda temporada

A produção da segunda temporada da série do Amazon Prime Video, The Boys, terminou oficialmente, e agora é só aguardar 2020 para ver os novos episódios. E o streaming já presenteia os fãs da série com informações para amenizar a espera.

Pelo Twitter da série, um curta-metragem o universo revela uma cena impactante. O vídeo começa com um filtro VHS, que mostra o logotipo da Vought e a data “3-16-1994” e, em seguida, revela um evento distorcido no início da vida do vilão da série, O Patriota (The Homelander).

O curta revela o perverso “treinamento” que o vilão passou quando era jovem nas mãos de Vought. Imagens são mostradas para o garoto, repetitivamente: a bandeira americana, um jogo de beisebol e uma representação de Jesus, enquanto uma tutora diz o que são e o que representa para ele e o mundo. Depois, uma nova imagem, uma foto do Dia de Ação de Graças, explicado de maneira simples para ele. Patriota pergunta quem é o pai na foto e depois se ele tem um pai. As coisas se intensificam e continuam cada vez mais desconfortáveis ​​até chegarem a um ponto de ruptura. Veja abaixo:

O ator e protagonista da série, Jack Quaid, disse em declarações recentes que ninguém estará pronto para a segunda temporada da série e vocês o que acham?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here