Teremos uma evolução no traje da Elektra em Demolidor!

Elektra em Demolidor

Novos detalhes sobre a evolução do traje da Elektra na segunda temporada de Demolidor foram revelados no Television Critics Association Press Tour, ontem, a atriz Elodie Yung falou sobre a assassina.

Um dos aspectos mais emocionantes da primeira temporada do Demolidor estava em ver Matt Murdock ir daquele traje preto caseiro para seu traje vermelho clássico dos quadrinhos, e agora soa como se devemos esperar para ver um percurso semelhante para o uniforme da Elektra na segunda temporada. Falando no Television Critics Association Press Tour, ontem, o co-showrunner Doug Petrie brincou: “Nós amamos os quadrinhos – nós somos fãs – mas, queríamos um traje de Elektra razoável para uma artista marcial e ela é também um pouco de uma estilista. Há definitivamente um traje, mas isso precisa acontecer organicamente como vimos em Demolidor”.

Elektra em Demolidor

Então, isso significa que estamos recebendo uma visão mais realista sobre a sua roupa clássica ou uma evolução em como ela abraça um caminho mais heroico até o final da temporada? Eu colocaria por aposta no primeiro, mas isso ainda é uma boa notícia. Elodie Yung entretanto também disse algumas dicas interessantes sobre sua opinião sobre a personagem. “Achamos que Elektra é uma espécie de sociopata. Este mundo é um jogo para ela, como um jogo de xadrez. O que a motiva é o que ela quer. Ela vai usar qualquer coisa… para chegar ao seu objetivo. Por outro lado, queríamos criar uma personagem com camadas diferentes. Acho que Elektra não é uma pessoa má. Ela não é uma boa pessoa. Ela é uma pessoa com características diferentes.”

Ansioso por Elektra em Demolidor?

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here