Teremos a Torre de Vigilância nos cinemas em Liga da Justiça?

Liga da Justiça

Ao longo dos anos, a Liga da Justiça usou inúmeros lugares para a sua Liga da Justiça nas HQs, mas a base satélite Torre de Vigilância, flutuando acima da Terra, é definitivamente a mais legal. Será que vai ser apresentada no filme de Zack Snyder?

O Santuário Secreto, o Palácio da Justiça, o Composto de Detroit e a Torre de Vigilância têm todos servidos como sede para várias encarnações da Liga da Justiça desde que a equipe foi formada pela primeira vez em 1960. Mas, um novo post no Instagram do nosso Aquaman, o ator Jason Momoa, onde ele afirma que ele está treinando para a Torre de Vigilância pode indicar que o DCEU vai usar esse lugar como base de operações para a equipe de metahumanos que o Batman e a Mulher Maravilha estarão montando.

Nos quadrinhos, a Torre de Vigilância está localizada na Lua, mas em projetos de desenhos animados da DC mais recentes, como um satélite flutuante que orbita o planeta e age como uma primeira linha de defesa contra ameaças intergalácticas. Semelhante à Torre de Tony Stark e dos Vingadores, Bruce Wayne normalmente paga a conta para a construção disso na HQ.

Um vídeo publicado por Jason Momoa (@prideofgypsies) em Abr 12, 2016 às 5:36 PDT