Taika Waititi fala sobre a possibilidade de um Hulk inteligente para o restante do MCU

Taika Waititi

O diretor do terceiro filme do deus do trovão, Taika Waititi, fala um pouco mais sobre o retorno de Loki, mas também o tipo de Hulk que estaremos recebendo. Confira!

Quando HitFix sentou-se com Taika Waititi no Sundance Film Festival para discutir seu novo filme Hunt for the Wilderpeople, Thor: Ragnarok eventualmente se tornou o tópico da discussão. Desta vez, o diretor foi convidado a dizer pela primeira vez sobre a probabilidade do Incrível Hulk do Mark Ruffalo se tornar mais inteligente, quando ele retornar no filme de 2017. “É interessante, porque, no momento, há uma grande conversa que está acontecendo sobre o quão longe isso pode levar”, explicou Waititi. “Queremos ou não que o Hulk deva ser [verbal/consciente].”

À luz dos rumores de que o arco da história Planeta Hulk/Guerra Mundial do Hulk que serão incorporadas em Thor: Ragnarok, faz sentido que o Gigante Esmeralda seja mais verbal e consciente quando ele se reunir com o Deus do Trovão. No entanto, Waititi implica que a Marvel realmente quer ir por esse caminho com o Hulk em Vingadores: Guerra do Infinito. “Eu acho que muitas dessas conversas têm mais a ver com o que vai surgir em filmes futuros”, o diretor brincou. “Então, eu acho que muitas dessas decisões são decisões maiores do grupo, ao invés de qualquer coisa a ver com a minha ou a do escritor. Eles têm um monte de coisas que tem que considerar. Mas eu acho que é a melhor maneira de controlá-la. Acho que todos nós queremos isso. Acho que todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que você pode fazê-lo de uma forma divertida.”

Também durante esta entrevista, Taika Waititi foi perguntado mais uma vez sobre o deus da malícia, Loki de Tom Hiddleston, se ou não a franquia Thor precisa do vilão. “Ele é uma grande parte disso”, disse ele. “Meu foco realmente é ter certeza de que o Thor é o melhor personagem, apesar de tudo.” Quando foi mencionado que fazer o deus do trovão um melhor personagem é algo que a Marvel ainda tem que fazer, Waititi riu antes de acrescentar:“Sim, bem, isso é o meu objetivo! Porque ele tem que ser. E deve ser assim. “

O que você acha?

Estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Mark Ruffalo, com Cate Blanchett e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok tem lançamento previsto para 3 de novembro de 2017.