Syfy cancela Krypton e o spin-off do Lobo

As séries do universo DC estão chegando ao fim, infelizmente algumas antes do que o esperado. Uma delas foi a do Monstro do Pântano (Swamp Thing), que foi cancelada com apenas uma temporada no streaming da DC Universe. Agora, a notícia de mais duas séries que vão ser encerradas, tanto o spin-off de Krypton quanto o do Lobo foram cancelados .

Krypton é baseado na história de Seg-El, o avô do Super-Homem, ao deparar com o problema da decisão de salvar seu planeta ou deixar a destruição de Krypton seguir seu curso. A primeira temporada foi transmitida este ano na plataforma de streaming DC e uma segunda temporada foi confirmada para 2020. Mas parece que será a última, embora pareça que a Warner planeja vender as temporadas já feitas . Em geral, a série não foi um grande sucesso, mas teve sua base de fãs e é uma notícia difícil que termina tão de repente.

A outra série cancelada é o spin off baseado em Lobo, o personagem criado por Roger Slifer e Keith Giffen nos anos 80 . Apenas dois meses atrás, esta série foi anunciada que emergiu da aparência do personagem em Krypton, e esperava-se que o mesmo ator fosse o caçador de recompensas do espaço . Estes dois cancelamentos somam um grande número de séries que terminaram abruptamente, supostamente em uma tentativa de refocalizar a DC Universe por causa de seus números baixos .

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here