Supernatural – Jensen Ackles e Jared Padalecki falam sobre detalhes do crossover com Scooby-Doo

Após longos anos de lutas contra criaturas misteriosas, ocultas, anjos, demônios e até mesmo o próprio Lucifer encarnado, agora, Sam e Dean Winchester unirão forças com o grande e icônico Scooby-Doo.

Scooby será o centro do episódio, onde contará com dublagens de Ackles, Padalecki e Misha Collins. Recentemente, Jensen e Robert Singer concederam entrevistas a diversos sites, falando sobre mais detalhes desse épico crossover e de todo processo de gravação.

“Quando fizemos a dublagem, você podia sentir a energia dentro do estúdio de gravação”, destacou Ackles.

“Andrew conhecia algumas pessoas da Warner Bros. Animation, e lhes apresentou essa ideia. Nós levamos até a Warner e perguntamos: o que vocês acham? E todos ficaram muito animados com o assunto. Os atores já gravaram suas partes, e é uma das nossas maiores jogadas. Eu diria que três quartos do episódio são animados. Eu já vi os testes de Sam e Dean trabalhando com Scooby e é fantástico. Estamos realmente animados com isso. Estou bem confiante de que as pessoas irão gostar. É um longo processo. Começamos a trabalhar nisso em janeiro e não terminaremos a animação até janeiro que vem”, declarou Singer.

COMPARTILHAR
Não adentre a boa noite apenas com ternura. Fúria, fúria contra a luz que já não fúlgura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here