superman supergirl cw

Supergirl – Se prepare para um Superman divertido e otimista na série!

Com Superman entrando no universo DC da CW em Supergirl, o ator Tyler Hoechlin prometeu que os fãs vão estar recebendo uma versão do Homem de Aço que eles possam estar mais familiarizado…

A estrela de Teen Wolf, Tyler Hoechlin estará mergulhado no papel do Superman quando em Supergirl, agora da CW retorna para sua segunda temporada. Ambos os atores e os showrunners afirmaram que tomada da rede sobre o Superman será uma versão mais tradicional do Homem de Aço, levando em sugestões as versões Superman: A Série Animada, Lois & Clark e o Superman de Richard Donner, entre outros.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Tyler Hoechlin enfatizou a importância de honrar o Superman como um símbolo de otimismo e esperança, apesar da tentação de explorar as partes sombrias ou em conflito de um personagem e como ator.

“É uma série muito esperançosa e otimista. Como ator, você sempre ama as coisas sombrias, complicadas, personagens conflitantes e profundos – há um desafio e isso é algo para realmente para se aprofundar. Isso foi algo que foi divertido. É pura diversão e é o Superman como eu acho que ele estava destinado a ser, que é apenas um símbolo incrível de esperança para as crianças em que eles podem fazer qualquer coisa, e que eles podem ser boas pessoas, e que pessoas boas podem triunfar sobre o mal. Isso é apenas, a essência do que ele é. Clark é o lado daquilo que é – você sabe, você não tem que ser sombrio e pensativo. E sempre ficar nesse estado de resistência masculina. Você ainda pode ser uma pessoa doce, gentil e tem esse lado de você que sai quando é necessário e o invoca”.

O ponto pessoal de Hoechlin para referência foi Lois & Clark, uma série que um cara de 29 anos cresceu assistindo. “Eu cresci com Dean Cain em Lois & Clark. Gostava de ver isso com meus pais, e que foi realmente minha referência mais forte. Essa foi a minha introdução ao Superman, realmente, e então essas são as minhas memórias, como uma criança, crescendo com Superman.” Apesar disso, Hoechlin afirma que retrato icônico de Christopher Reeve é o seu favorito. “Eu só tenho que ir com Chris Reeve. Eu acho que você tem que ir assim. Ele foi tão pessoal com ele. Eu sinto que eu teria que duvidar de mim mesmo se eu fosse com mais alguém.”

Você está ansioso para ver Hoechlin em Superman? Confira uma prévia abaixo e compartilhe seus comentários!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.