Super Mario Bros

Super Mario Bros. tem tudo para ganhar animação nas telonas

Você deve se lembrar do filme live-action do Super Mario Bros. nos anos 90, certo? Depois desse fracasso a Nintendo não quis mais se meter com isso, e manteve o encanador apenas nos consoles.

No entanto, recentemente a Illumination Entertainment, parceira da Universal Studios, conseguiu convencer a Nintendo a fazer uma animação de Super Mario Bros., mas pra isso teve que fazer a Nintendo confiar que teria voz ativa no desenvolvimento do projeto, segundo fontes do The Wall Street Journal.

Shigeru Miyamoto, o “pai” do encanador, vem participando das negociações e deverá ser um dos produtores do filme, junto de Chris Meledandri, CEO da Illumination Entertainment.

Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, o filme já está em seus primeiros estágios de desenvolvimento, o que significa que faltam apenas detalhes para que ambas partes fixem de vez um acordo. No entanto, segundo o The Wall Street Journal, a estreia não deve ocorrer nos próximos anos.

A Illumination Entertainment tem feito boas animações, como Minions, e isso pode deixar os fãs de Mario animados.

Sinceramente estamos muito ansiosos pelo desenrolar dessa história, e esperamos que ao contrário do filme lançado em 1993, esse seja um sucesso.

Conhece alguém que é um super fã do Mario? Compartilhe esse notícia com ele(a)!